PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Criminosos tentam matar rival e trocam tiros com a Guarda Municipal na região Leste de BH

Por Redação , 15/05/2019 às 09:35
atualizado em: 15/05/2019 às 09:54

Texto:

Criminosos trocaram tiros com a Guarda Municipal de Belo Horizonte na noite dessa terça-feira (14), na rua Coronel Otávio Diniz, em frente ao aglomerado Gogó da Ema, no bairro Pompeia, na região Leste de BH. Antes, eles atiraram em um homem na avenida dos Andradas.

A vítima, identificada como Roberto da Silva Silvestre, de 28 anos, foi baleada no pé e encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Ele seria morador do bairro Novo São Lucas. A principal suspeita é de que tenha sido uma tentativa de homicídio, ligada a uma guerra do tráfico de drogas.

Atendendo a chamado de populares, os guardas foram ao local e foram recebidos a tiros. Eles responderam ao ataque com mais tiros, porém ninguém ficou ferido. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Para presidente de associação, "uma marca ou patente não pode ser registrada à luz de princípios morais".

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O rapaz chegou a ser preso em flagrante um dia após o acidente, foi beneficiado com alvará de soltura em 8 de janeiro do ano seguinte e aguardou o julgamento em liberdade.

    Acessar Link