350 Dias para Copa

Notícias

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Homicídio

Por Com informações de Oswaldo Diniz , 26/12/2016 às 16:54
atualizado em: 26/12/2016 às 18:51

Texto:

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas.

Segundo a Polícia Militar (PM), quatro homens usando tocas ninjas invadiram a casa na Rua Catita, no Bairro São Geraldo, à procura de Richard Max da Cruz. O jovem tentou fugir pela janela, mas foi baleado na sala e morreu no sofá. A perícia constatou nove perfurações.

Os bandidos fugiram em um carro não identificado e ainda não foram encontrados.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Alisson, Thiago Neves e Ariel Cabral receberam pancadas ontem e serão reavaliados. Mas não devem ser problema pro clássico contra o Atlético

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Daqui a pouco, diretor de futebol do @americamg confirma na Itatiaia, a saída de Gustavo Blanco. (Por… https://t.co/Q8bmkoXZbD

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Pela portaria assinada pelo ministro José Sarney Filho, será preciso aprovar um determinado número de licenças para que as metas de gratificação sejam atingidas.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Se quando eu sair não arrumar emprego, porque se meu filho pedir um prato de comida, infelizmente, vou ter que roubar, matar e fazer o que for necessário", avisa.

    Acessar Link