350 Dias para Copa

Notícias

Quatro homens, sendo um deles armado, invadiram um hostel na zona sul da cidade do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira

Violência

Por Agência Brasil , 11/01/2017 às 14:59
atualizado em: 11/01/2017 às 15:39

Texto:

Quatro homens, sendo um deles armado, invadiram um hostel na zona sul da cidade do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira. Eles renderam o vigilante do estabelecimento, na Rua Guilhermina Guinle, em Botafogo, e depois começaram a roubar os turistas.

Os criminosos ficaram cerca de meia hora no local e foram embora com os pertences das vítimas. A Polícia Militar chegou depois da ocorrência e, segundo a assessoria de imprensa, foram feitas buscas na região para tentar localizar os suspeitos descritos pelas vítimas, mas ninguém foi encontrado.

A Polícia Civil informou que a investigação está a cargo da Delegacia de Botafogo (10a DP), que instaurou procedimento policial e está fazendo diligências para identificar e localizar os suspeitos.

Segundo dados do Instituto de Segurança Pública, em novembro de 2016 foram registrados 35 roubos em estabelecimentos comerciais na zona sul da cidade do Rio de Janeiro, 45% a mais do que em novembro de 2015, quando o número de roubos chegou a 24.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Alisson, Thiago Neves e Ariel Cabral receberam pancadas ontem e serão reavaliados. Mas não devem ser problema pro clássico contra o Atlético

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Daqui a pouco, diretor de futebol do @americamg confirma na Itatiaia, a saída de Gustavo Blanco. (Por… https://t.co/Q8bmkoXZbD

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Pela portaria assinada pelo ministro José Sarney Filho, será preciso aprovar um determinado número de licenças para que as metas de gratificação sejam atingidas.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Se quando eu sair não arrumar emprego, porque se meu filho pedir um prato de comida, infelizmente, vou ter que roubar, matar e fazer o que for necessário", avisa.

    Acessar Link