Notícias

Crianças revelam sonhos em cartaz e viralizam na internet: "ir a um SPA com as amigas"

O tema ficou entre os assuntos mais comentados em uma rede social nessa terça (14)

Por Patrícia Marques, 15/09/2021 às 11:22
atualizado em: 15/09/2021 às 11:28

Texto:

Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

Já imaginou ter um carro dourado de três andares e ser um dinossauro? Para o Kevin e o Heitor, respectivamente, isso é possível. Um cartaz feito por uma escola particular de Belo Horizonte, com nomes de crianças e seus sonhos, viralizou nas redes sociais nessa terça-feira (14).

O Guilherme sonha em ser o pantera negra, o Daniel, o Mário, personagem de um jogo de videogame, e o Davi quer ter o poder do homem aranha. Já a Maria Clara, quer ser uma fada.

Por outro lado, existem aqueles sonhos mais fáceis de serem concretizados. Como o da Beatriz que pretende ser ginasta, o do Samuel que quer ser youtuber e o do Bento que sonha em ser engenheiro. Catarina assume que tem vontade de ir a um SPA com as amigas e Sofia só gostaria de dar uma voltinha em um bicicleta de doces.

Isabelle quer ter uma fazenda, Amanda quer ser rica e Cris ser feliz. Um dos sonhos que mais repercutiu foi o do Heitor B que pretende ser beyblade profissional. 

A Izabel disse que sonha em ter a família reunida e, ao invés de risadas, gerou preocupação na internet. Porém, sua mãe esclareceu em entrevista que parte da família mora em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.

A inocência das crianças em revelar os seus sonhos ganhou as redes sociais. O tema ficou entre os assuntos mais comentados no twitter, assim como o nome de algumas crianças.  

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link