DuelBet - Maxi - Pos 1 - Internas

Notícias

O corpo de uma mulher desaparecida desde segunda-feira (2) foi encontrado na tarde desse sábado (7), no Bairro Santa Cecília, em Esmeraldas, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Crime

Por Rádio Itatiaia, 08/08/2016 às 18:38

Texto:

O corpo de uma mulher desaparecida desde segunda-feira (2) foi encontrado na tarde desse sábado (7), no Bairro Santa Cecília, em Esmeraldas, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Geisa de Almeida Cardoso, 33, estava com hematomas, arranhões, sem rouba e com a camisa acima do pescoço.

A vítima estava a dois quarteirões da casa onde morava. O corpo foi encontrado por dois amigos do marido dela, que havia pedido ajuda para achar a companheira.

A principal suspeita da polícia é que a mulher tenha sido estuprada e depois enforcada.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Decisivo contra o Santos, Sassá comemora retorno das vitórias e fala em titularidade. Leia mais:… https://t.co/hi7MGQxBdZ

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ "Eu só tenho que agradecer a Deus. Voltei e me consegui esse gol. Feliz pela vitória,que é o mais importante. Espero que possa ter ido bem para brigar por uma vaga", analiso...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ Em jogo com muitas chances para os dois lados, levou a melhor a equipe que tem Fábio, mais uma vez decisivo, na proteção do gol. Leia como foi:

    Acessar Link