Notícias

Corpo de comerciante do Barreiro é encontrado carbonizado na Região Metropolitana de BH

Por Redação, 06/08/2019 às 14:17
atualizado em: 06/08/2019 às 18:36

Texto:

Foto: Divulgação
Divulgação

O comerciante Tibério Augusto Neto, de 65 anos, foi encontrado morto e com o corpo carbonizado em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi achado no dia 30 de julho, mas a informação foi confirmada, após exames, nesta terça-feira.

A vítima é dona de um sacolão no bairro Vila Pinho, na região do Barreiro, em BH, e presidente do clube de futebol Novo Horizonte, de Betim, na Grande BH. No dia 29 de julho, ela saiu do estabelecimento dizendo que iria para o time, na cidade vizinha, e não foi mais visto. 

Segundo a esposa de Tibério, Luciana Cristina, quando saiu de casa para a loja a vítima estava em um veículo Volkswagen Gol, placa HIU-7998, que não foi encontrado até o momento, e com R$ 1 mil, que também não foi localizado.

Luciana lamentou a morte do marido e disse que espera que a justiça seja feita. “O Tibério era uma pessoa sensacional. Pai de família, bom esposo, era amigo de todo mundo. Uma pessoa muito querida. Eu espero que primeiramente venha a justiça de Deus. A gente tem que crer no Senhor e que justiça seja feita. Eu tenho certeza de que quem fez isso mais cedo ou mais tarde o Senhor vai cobrar”.

O sepultamento de Tibério está marcado para esta quarta-feira (7), às 17 horas, no cemitério Bosque da Esperança, no bairro Jaqueline, na região de Venda Nova, na capital mineira.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Crimes contra o Patrimônio (Depatri).
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Campeonato Mineiro Coimbra x América

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Boliviano irá desembarcar em Belo Horizonte nesta terça-feira, às 11h30

    Acessar Link