Notícias

Corpo de comerciante do Barreiro é encontrado carbonizado na Região Metropolitana de BH

Por Redação, 06/08/2019 às 14:17
atualizado em: 06/08/2019 às 18:36

Texto:

Foto: Divulgação
Divulgação

O comerciante Tibério Augusto Neto, de 65 anos, foi encontrado morto e com o corpo carbonizado em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi achado no dia 30 de julho, mas a informação foi confirmada, após exames, nesta terça-feira.

A vítima é dona de um sacolão no bairro Vila Pinho, na região do Barreiro, em BH, e presidente do clube de futebol Novo Horizonte, de Betim, na Grande BH. No dia 29 de julho, ela saiu do estabelecimento dizendo que iria para o time, na cidade vizinha, e não foi mais visto. 

Segundo a esposa de Tibério, Luciana Cristina, quando saiu de casa para a loja a vítima estava em um veículo Volkswagen Gol, placa HIU-7998, que não foi encontrado até o momento, e com R$ 1 mil, que também não foi localizado.

Luciana lamentou a morte do marido e disse que espera que a justiça seja feita. “O Tibério era uma pessoa sensacional. Pai de família, bom esposo, era amigo de todo mundo. Uma pessoa muito querida. Eu espero que primeiramente venha a justiça de Deus. A gente tem que crer no Senhor e que justiça seja feita. Eu tenho certeza de que quem fez isso mais cedo ou mais tarde o Senhor vai cobrar”.

O sepultamento de Tibério está marcado para esta quarta-feira (7), às 17 horas, no cemitério Bosque da Esperança, no bairro Jaqueline, na região de Venda Nova, na capital mineira.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Crimes contra o Patrimônio (Depatri).
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link