20180819 - Unimed - Viver Bem - Interna 1

Notícias

Corinthians teme ficar 'contra a parede' e perder zagueiro paraguaio Balbuena

Por Agência Estado, 07/12/2017 às 11:51

Texto:

A diretoria do Corinthians quer acertar o quanto antes a renovação do contrato de Balbuena para não correr o risco de perder o zagueiro de graça. O paraguaio tem vínculo até o fim do ano que vem e a partir de julho já pode assinar um pré-contrato e sair ao término do acordo sem precisar pagar nada ao clube paulista.

Balbuena já iniciou as conversas para renovar o seu contrato. Entretanto, clubes da Europa sondaram recentemente o jogador, que tem sido constantemente convocado para a seleção paraguaia. 

O empresário do jogador, Renato Bittar, disse ter ofertas de dois times da Itália, mas a diretoria do Corinthians assegura que ainda não recebeu proposta oficial pelo defensor. "Não posso falar que vou ficar, porque daí chega uma proposta e vou embora. Aí eu ficaria como mentiroso. Também tem o contrário: posso falar que vou embora, não chega nada oficial e eu fico", disse Balbuena.

Apesar da ameaça de ficar sem o zagueiro, a diretoria demonstra tranquilidade nos bastidores por dois motivos. O primeiro é que Balbuena tem demonstrado vontade de permanecer no Corinthians e o segundo é o fato de o clube ter até julho para acertar a renovação sem correr risco de perdê-lo. 

O técnico Fábio Carille já manifestou preocupação com a possibilidade de perder mais jogadores. Até o momento, dois titulares na conquista do título do Campeonato Brasileiro deixaram o clube: o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o zagueiro Pablo.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Mascotes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio-2020 têm os seus nomes revelados: https://t.co/mG269hJP4v https://t.co/uME6sBoOyD

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Os layouts das duas mascotes, revelados anteriormente em fevereiro, foram definidos por meio de uma expressiva votação realizada com alunos de escolas do ensino fundamental em...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A operação foi realizada nas imediações da Feira Hippie, no Centro, em conjunto pela prefeitura e a PM.

    Acessar Link