DuelBet - Maxi - Pos 1 - Internas

Notícias

Consultor em marketing digital dá dicas para consumidor conseguir promoções na Black Friday

Por Redação , 14/11/2017 às 09:49

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

A Black Friday promete movimentar o comércio de Belo Horizonte no próximo de 24 de novembro. Pesquisa feita pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL) com 200 pessoas mostra que os belo-horizontinos planejam gastar, em média, R$ 169,93 por produto.

No entanto, o professor e consultor em marketing digital, Leandro Camargo, ressalta que o consumidor precisa ficar atento para não cair em armadilhas e não se endividar. Em entrevista ao Programa Café com Notícias desta terça-feira, Camargo deu dicas importantes para quem aguarda a Black Friday.

Ouça aqui a entrevista completa com Júnior Moreira!

“A primeira coisa é o consumidor fazer um planejamento financeiro mesmo. Há muitas promoções interessantes e você tem que saber o que realmente quer comprar, o que é necessário ou se é uma oportunidade”, diz o professor.

Se cadastrar nos principais sites de compras, pesquisar no Facebook e no twitter grandes promoções e ficar atento ao horário são dicas passadas por Camargo. “Algumas promoções já começam na quinta-feira à noite. Obviamente, o estoque é limitado, então se você chegar primeiro e pegar as melhores oportunidades, melhor ainda”, sugere o professor.   

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Chuva: sete das nove regionais de BH já superaram média histórica de setembro. https://t.co/cDzbMaoI2J https://t.co/D4dakI6f4e

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O educador físico Stanley Michetti dá algumas dicas para quem vai participar das atividades físicas dentro da programação da Corrida Itatiaia. Leia!

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ Se o atacante voltar ao Galo, não deve ser por agora.

    Acessar Link