Notícias

Conmebol adia mais uma vez jogo entre Cruzeiro e Deportivo Lara; duelo tem nova data

Por Redação, 13/03/2019 às 18:41
atualizado em: 14/03/2019 às 10:49

Texto:

Foto: Renato Cobucci/Divulgação
Renato Cobucci/Divulgação

A partida dentre Cruzeiro e Deportivo Lara-VEN, pela segunda rodada do Grupo B da Copa Libertadores, foi adiada novamente pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). A informação foi trazida na Turma do Bate-Bola desta quarta-feira pelo repórter Samuel Venâncio. Mais tarde, a entidade sul-americana confirmou que o duelo foi remarcado para o dia 27 de março (quarta-feira), às 21h30, no Mineirão.

O duelo estava marcado inicialmente para esta quarta-feira, às 19h15, no Mineirão. Mas devido à crise política que atravessa a Venezuela, que está sem energia elétrica desde a última quinta (7), a delegação do Deportivo Lara não conseguiu um voo para deixar o país. Assim, o confronto foi adiado para esta quinta, no mesmo horário.

No entanto, os venezuelanos seguem sem conseguir deixar o país e o confronto foi adiado mais uma vez.

Ingressos

De acordo com o Cruzeiro, todas as informações a respeito da venda de ingressos e ressarcimento relativos à partida serão divulgadas posteriormente e de forma detalhada pelo clube.

Campeonato Mineiro

Com o novo adiamento, o Cruzeiro seguirá treinando normalmente na Toca da Raposa II nesta quinta e na sexta-feira. Assim, o jogo contra o Tupi, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, voltará para o sábado, às 16h, em Juiz de Fora. A data da partida tinha sido modificada pela Federação Mineira de Futebol (FMF) para o domingo, às 16h, devido à alteração do duelo contra o Deportivo Lara, nesta quinta-feira.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link