DIGI+ Campeão Mineiro - Internas

Notícias

Conmebol adia mais uma vez jogo entre Cruzeiro e Deportivo Lara; duelo tem nova data

Por Redação, 13/03/2019 às 18:41
atualizado em: 14/03/2019 às 10:49

Texto:

Foto: Renato Cobucci/Divulgação
Renato Cobucci/Divulgação

A partida dentre Cruzeiro e Deportivo Lara-VEN, pela segunda rodada do Grupo B da Copa Libertadores, foi adiada novamente pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). A informação foi trazida na Turma do Bate-Bola desta quarta-feira pelo repórter Samuel Venâncio. Mais tarde, a entidade sul-americana confirmou que o duelo foi remarcado para o dia 27 de março (quarta-feira), às 21h30, no Mineirão.

O duelo estava marcado inicialmente para esta quarta-feira, às 19h15, no Mineirão. Mas devido à crise política que atravessa a Venezuela, que está sem energia elétrica desde a última quinta (7), a delegação do Deportivo Lara não conseguiu um voo para deixar o país. Assim, o confronto foi adiado para esta quinta, no mesmo horário.

No entanto, os venezuelanos seguem sem conseguir deixar o país e o confronto foi adiado mais uma vez.

Ingressos

De acordo com o Cruzeiro, todas as informações a respeito da venda de ingressos e ressarcimento relativos à partida serão divulgadas posteriormente e de forma detalhada pelo clube.

Campeonato Mineiro

Com o novo adiamento, o Cruzeiro seguirá treinando normalmente na Toca da Raposa II nesta quinta e na sexta-feira. Assim, o jogo contra o Tupi, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, voltará para o sábado, às 16h, em Juiz de Fora. A data da partida tinha sido modificada pela Federação Mineira de Futebol (FMF) para o domingo, às 16h, devido à alteração do duelo contra o Deportivo Lara, nesta quinta-feira.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Médico da seleção diz que Marta pode jogar 90 minutos e crê na volta de Formiga: https://t.co/0N3PIX4qzM https://t.co/dDWl0VPeRz

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ Jogadoras fizeram o primeiro treino após classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ele apontou para a possibilidade de disputar novamente as urnas.

    Acessar Link