PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Confira quem são os quatro finalistas da 8ª edição do 'The Voice Brasil'

Por Agência Estado , 02/10/2019 às 14:34
atualizado em: 02/10/2019 às 14:52

Texto:

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

Ocorreu nesta terça-feira (1º), a semifinal da oitava temporada de The Voice Brasil com uma dinâmica diferente das anteriores. Nesta edição, o público votou em um candidato para que, depois, os jurados atribuíssem 20 pontos a um dos dois participantes do seu time.

Assim, os resultados da plateia e dos técnicos definiram a pontuação final. O vencedor ganhará R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music. Confira abaixo:

Ramon e Rafael x Willian Kessley

A equipe de Ivete Sangalo abriu a disputa com a dupla Ramon e Rafael apresentando a música Que Sorte a Nossa, e Willian Kessley, que cantou Refém. A cantora deu os 20 pontos para esse último e, com a votação do público, ele se classificou para a final.

Ana Ruth x Edyelle

O time de Iza foi o segundo a disputar. Ana Ruth, de 18 anos, subiu ao palco com Fim de Tarde. Já Edyelle Brandão cantou One Moment in Time e recebeu aplausos. "Estou sem palavras. Você é uma sereia cantando", disse Lulu para ela. A competição entre as duas foi difícil. Iza deu os 20 pontos para Edyelle, mas, com a participação do público, Ana Ruth teve uma pontuação maior e foi para a final.

Lúcia Muniz x Pollyana

Após a decisão apertada entre Ana e Edyelle, foi a vez do time de Lulu Santos se apresentar. Lúcia Muniz apostou em Crawling, do Linkin Park, e foi chamada de "muito inteligente" por Iza. Já Pollyanna Caires investiu em Idont wanna by you any more e recebeu um elogio de Ivete Sangalo: "essa foi sua apresentação mais intensa. Você estava muito dentro da música". Lulu deu seus 20 pontos para Lúcia, que também foi a escolhida pelo público. Dessa forma, ela eliminou Pollyana e se classificou para a final.

Mobi Colombo x Tony Gordon

O time de Michel Teló começou com Mobi Colombo interpretando Será, clássico do Legião Urbana. Em seguida, Tony Gordon subiu ao palco com With a Little Help From My Friends, dos Beatles. Gordon conquistou os 20 pontos de Michel Teló e a maioria do público, indo para a final com os demais. 

A final será nesta quinta-feira (3).
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link