Notícias

Confira o que abre e fecha em Belo Horizonte no feriado da Proclamação da República

Por Redação , 14/11/2017 às 08:28
atualizado em: 16/11/2017 às 07:23

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

O comércio de Belo Horizonte poderá funcionar normalmente nesta quarta-feira, feriado da Proclamação da República. Já as agências bancárias ficam fechadas. Na quinta e sexta, o funcionamento será normal.

Segundo a Febraban, a população poderá utilizar outros canais de atendimento para realizar operações bancárias, como caixas eletrônicos e internet banking. As contas de água, luz, telefone, TV a cabo e outros carnês com vencimento no dia 15 poderão ser pagos na quinta-feira sem incidência de multa.

No Parque Municipal Renné Giannetti, Parque das Mangabeiras, Parque Ecológico da Pampulha, Mirante das Mangabeiras e da Serra do Curral, o funcionamento é normal. Jardim Zoológico, Jardim Botânico e Aquário da Bacia do Rio São Francisco também funcionam normalmente.

Os Restaurantes Populares I, II, III e IV não vão funcionar nesta quarta, mas vão servir café e almoço normalmente na quinta e na sexta-feira. Já o BH Resolve fica fechado.

Todas as linhas do transporte coletivo convencional vão operar no feriado com quadro de horário reduzido. A coleta de lixo, por sua vez, será feita normalmente.

Ouça acima mais informações com o repórter Júnior Moreira.

 

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Coletiva técnico Oswaldo de Oliveira: https://t.co/vqhT5vvVcb

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Coletiva do técnico Oswaldo de Oliveira: https://t.co/thlJuedKyi

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A Black Friday chegou! Após se planejar financeiramente, é hora de aproveitar as promoções. Confira dicas de como não cair em fraudes e aproveitar os melhores descontos! #Blac...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Itatiaia e Mercado Mineiro apontam algumas das principais ofertas da Black Friday em BH

    Acessar Link