PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Comissão técnica de Ceni receberá no Cruzeiro menos da metade da equipe de Mano Menezes

Por Redação, 12/08/2019 às 20:58
atualizado em: 13/08/2019 às 07:52

Texto:

Foto: Divulgação/Fortaleza E.C.
Divulgação/Fortaleza E.C.

Com a saída de Mano Menezes, o Cruzeiro aproveitou para reduzir os custos com a comissão técnica. Segundo informações obtidas pelo repórter Samuel Venâncio, os gastos com a equipe de Rogério Ceni será menos da metade.

Ceni chegará a Belo Horizonte no início da manhã desta terça-feira acompanhado do assistente técnico Charles Hembert e do preparador físico Danilo Augusto da Silva. Já Nelson Simões Júnior, o outro auxiliar do treinador, ainda finaliza a mudança para a capital mineira e ficou em Fortaleza. Na parte da tarde, o treinador será apresentado oficialmente na Toca da Raposa II.

De acordo com informação publicada no início deste ano pelo jornalista Jorge Nicola, da ESPN Brasil, somente o ex-técnico do Cruzeiro recebia R$ 800 mil mensais. Mano Menezes tinha o segundo maior salário entre os treinadores do Brasil, empatado com Luiz Felipe Scolari (Palmeiras), e atrás somente de Renato Gaúcho (Grêmio), que ganha R$ 900 mil.

Além de Mano, deixaram o Cruzeiro os auxiliares Sidnei Lobo e James Freitas e o preparador físico Eduardo Silva.

Pagamento a Mano Menezes

Também de acordo com informação do repórter Samuel Venâncio, o Cruzeiro não terá que pagar multa rescisória pela saída de Mano Menezes. Como o treinador pediu demissão, o acerto será o depósito do salário referente ao mês de julho, que deveria ser quitado no quinto dia útil de agosto, e o proporcional de férias, além da premiação pelo título do Campeonato Mineiro deste ano.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ Jogador foi decisivo contra o Santos.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽🎥 Confira a entrevista com o técnico celeste!

    Acessar Link