PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Com quadro de virose, atacante Fred não participa de treino na Toca da Raposa II

Por Redação, 28/08/2019 às 18:10
atualizado em: 29/08/2019 às 11:25

Texto:

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Bruno Haddad/Cruzeiro

O atacante Fred foi a grande ausência no treino do Cruzeiro, na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II. Diagnosticado com virose, o jogador ficou fora da atividade comandada por Rogério Ceni e passou a ser monitorado pelo departamento médico do clube.

O elenco celeste ainda fará mais três treinos antes do duelo contra o Vasco, domingo, às 19h, no Mineirão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desta forma, ainda não se sabe se Fred virou dúvida ou não para o confronto.

Após ficar 16 jogos sem marcar gol, Fred voltou a ser decisivo desde que Ceni assumiu o comando da equipe celeste. Nos dois últimos jogos, o atacante balançou as redes duas vezes: uma na vitória por 2 a 0 sobre o Santos, no Mineirão, e outra no empate por 1 a 1 com o CSA, no Rei Pelé.

Na atividade desta quarta-feira, os zagueiros Dedé e Léo participaram normalmente, mais uma vez. Recuperados de dores na coxa, a dupla de zaga titular voltou aos treinos na última terça (27).

Dedé havia sido liberado pela manhã para acompanhar o nascimento da filha, mas voltou à Toca para o treino à tarde.

Ceni comandou um treino em campo reduzido simulando disputa entre ataque e defesa. O treinador ainda não definiu se utilizará a equipe titular ou reserva diante do Vasco. Isso porque, na próxima quarta-feira, o Cruzeiro faz o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil contra o Internacional, no Beira-Rio, e precisará vencer para avançar à final, já que perdeu o jogo de ida por 1 a 0.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link