DuelBet - Maxi - Pos 1 - Internas

Notícias

Com Otero suspenso, Thiago Larghi dá nova oportunidade a Cazares no Atlético

Por Redação/Agência Estado, 06/03/2018 às 20:40

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O técnico Thiago Larghi indicou nesta terça-feira que o meia Cazares deve ficar com a vaga de Otero no duelo contra o Uberlândia, na quarta-feira, às 19h15, fora de casa, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.

O venezuelano não estará em campo porque recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Cruzeiro, por 1 a 0, no último domingo, no estádio Independência. Cazares participou do treino tático desta terça entre os titulares.

O lateral-direito Patric comentou que a alteração em nada mudará a maneira da equipe atuar. “Fizemos um posicionamento de saída de bola. O Thiago procurou dar um treino específico, uma transição rápida. O Cazares iniciou ali. Cada jogador tem uma qualidade específica e, em prol do grupo, todo mundo sabe o que tem que fazer”, comentou.

O Atlético ocupa a quarta colocação no Campeonato Mineiro e busca a vitória para não correr o risco de deixar o grupo dos oito classificados para a próxima fase. Na última rodada da primeira fase, a equipe alvinegra receberá o Tombense, no Independência. 

“Teremos dois jogos dificílimos. Fizemos um treino específico e, amanhã (quarta-feira), serão passados os vídeos daquilo que vamos enfrentar. Já vimos algumas coisas, alguns jogos, sabemos que eles (Uberlândia) vão querer dar o máximo contra nós, mas estamos preparados e será um grande desafio”, acrescentou Patric.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    "O Brasil não aguenta eleições de 2 em 2 anos". Confira a coluna de Eduardo Costa. https://t.co/vxgWkJYWEC https://t.co/YLYlBjXN7S

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ Fred, que vive fase final de recuperação de uma grave lesão, seguirá de fora neste fim de semana.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A entidade considera que a recessão na economia a partir de 2014 e a estagnação nos anos anteriores podem ter contribuído para a redução.

    Acessar Link