Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Com o desfalque de Rafael Moura, América duela com a URT em Patos de Minas neste domingo

Por Redação, 21/01/2018 às 22:03

Texto:

Daniel Hott/América

Após estrear com vitória em casa, o América visita a URT neste domingo (21), às 19h30, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A equipe não terá o centroavante Rafael Moura.

O jogador está com uma leve tendinite no calcanhar esquerdo e será substituído por Bill. Outro problema de ordem médica é do zagueiro reserva Lima, que, com uma indisposição estomacal, não viajou com o grupo. À exceção de Moura, o técnico Enderson Moreira repetirá a equipe do primeiro jogo pelo Estadual.

Um dos que estarão em campo é Aylon, que lembrou da boa campanha da URT no ano passado, quando a equipe patense chegou às semifinais. Ele elogiou o adversário deste fim de semana. “É um time que vem bem entrosado, bem montado, e a gente espera que vá ser um caldeirão lá, a torcida jogando a favor deles. Então a gente tem que estar preparado para tudo.”

URT

O time começou a temporada com uma vitória sobre o Uberlândia por 2 a 0 no Parque do Sabiá. O técnico Rodrigo Santana repetirá a escalação da rodada inicial.

Acompanhe, a partir das 19h30, a Jornada Esportiva da Itatiaia, com narração de Milton Naves, comentários de Léo Figueiredo e reportagens de Emerson Romano e Rubens Junior.

URT x América

URT: Carlão; Carlinhos, Rodolfo, Victor Salinas e Douglas Maia; Diogo Orlando, Jô, Eduardo Ramos e Bruninho; Macena e Felipe Alves. Técnico: Rodrigo Santana

América: João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Zé Ricardo, Matheus Sales e Renan Oliveira; Aylon, Bill e Luan. Técnico: Enderson Moreira

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Mineiro
Data e horário: 21 de janeiro de 2018, domingo, às 19h30
Local: Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas (MG)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Auxiliares: Marconi Helbert Vieira e Luiz Antônio Barbosa

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link