Auto Truck CPM Interno

Notícias

Com estreia de reforço e mudanças no time, Cruzeiro enfrenta Uberlândia, no Mineirão

Por Redação, 24/01/2018 às 22:28

Texto:

Foto: Emerson Pancieri/Itatiaia
Emerson Pancieri/Itatiaia

Após tropeçar diante da Caldense no último fim de semana, o Cruzeiro busca a reabilitação no Campeonato Mineiro diante do Uberlândia, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, pela terceira rodada. Para o confronto, a Raposa terá a estreia do lateral-direito Edilson e outras quatro alterações no time titular.

Campeão da Libertadores de 2017 com o Grêmio, Edilson foi contratado para ser a solução da lateral-direita do Cruzeiro. Aprimorando a parte física, o jogador admitiu que ainda não está 100% fisicamente e que o entrosamento com o grupo não é dos melhores, já que não teve tempo de treinar com os titulares.

"Não tive nenhum contato com o time titular. Claro que vai faltar um pouco de entrosamento, o que é normal, mas vamos adquirir esse entrosamento com muitos treinamentos e no decorrer dos jogos", afirmou Edilson.

Terceiro colocado, com quatro pontos, o Cruzeiro precisa voltar a vencer para se manter nas primeiras posições ou até reassumir a liderança, perdida após o empate em Poços de Caldas. Já o Uberlândia, que vem de vitória de goleada sobre o Tupi, ocupa a sétima posição, com três pontos, e também busca a parte de cima da tabela.

O Mineirão não deverá estar tão cheio como na estreia contra o Tupi, quando 42 mil pessoas compareceram ao jogo. Até o fim da tarde desta terça-feira, mais de 22 mil ingressos foram vendidos para o confronto com o Uberlândia.

Além de Edilson, que entrará na vaga de Lucas Romero, o Cruzeiro terá outras quatro mudanças no time em relação ao time que empatou com a Caldense: o zagueiro Léo deve ser poupado para o retorno de Murilo, Ariel Cabral e Robinho voltam nos lugares de Lucas Silva e Bruno Silva, e Rafinha deve deixar a equipe para a entrada de Arrascaeta.

A outra novidade na lista de relacionados é o retorno do atacante Raniel, que não atuava desde o dia 27 de setembro do ano passado, quando o Cruzeiro venceu o Flamengo nos pênaltis e conquistou o penta da Copa do Brasil. Recuperado das lesões nas duas coxas, o jogador ficará à disposição no banco de reservas.

Acompanhe, a partir das 19h05, a Jornada Esportiva da Itatiaia, com o 1º Time do Rádio. Narração de Alberto Rodrigues, comentários de Léo Figueiredo e reportagens de Emerson Pancieri, Álvaro Damião e Thiago Reis.
 
Cruzeiro x Uberlândia

Cruzeiro: Fábio; Edilson, Manoel, Murilo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Fred. Técnico: Mano Menezes

Uberlândia: Felipe; Cesinha, Bruno Costa, Ferron e Rafael Estevam; João Paulo, Daniel Pereira, Alê, Eliomar e Danillo Bala (Saulo); Deivison. Técnico: Paulo Cezar Catanoce

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 24 de janeiro de 2018, quarta-feira, às 21h45
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Auxiliares: Sidmar dos Santos Meurer e Marconi Helbert Vieira

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link