DuelBet - Maxi - Pos 1 - Internas

Notícias

Com estreia de reforço e mudanças no time, Cruzeiro enfrenta Uberlândia, no Mineirão

Por Redação, 24/01/2018 às 22:28

Texto:

Foto: Emerson Pancieri/Itatiaia
Emerson Pancieri/Itatiaia

Após tropeçar diante da Caldense no último fim de semana, o Cruzeiro busca a reabilitação no Campeonato Mineiro diante do Uberlândia, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, pela terceira rodada. Para o confronto, a Raposa terá a estreia do lateral-direito Edilson e outras quatro alterações no time titular.

Campeão da Libertadores de 2017 com o Grêmio, Edilson foi contratado para ser a solução da lateral-direita do Cruzeiro. Aprimorando a parte física, o jogador admitiu que ainda não está 100% fisicamente e que o entrosamento com o grupo não é dos melhores, já que não teve tempo de treinar com os titulares.

"Não tive nenhum contato com o time titular. Claro que vai faltar um pouco de entrosamento, o que é normal, mas vamos adquirir esse entrosamento com muitos treinamentos e no decorrer dos jogos", afirmou Edilson.

Terceiro colocado, com quatro pontos, o Cruzeiro precisa voltar a vencer para se manter nas primeiras posições ou até reassumir a liderança, perdida após o empate em Poços de Caldas. Já o Uberlândia, que vem de vitória de goleada sobre o Tupi, ocupa a sétima posição, com três pontos, e também busca a parte de cima da tabela.

O Mineirão não deverá estar tão cheio como na estreia contra o Tupi, quando 42 mil pessoas compareceram ao jogo. Até o fim da tarde desta terça-feira, mais de 22 mil ingressos foram vendidos para o confronto com o Uberlândia.

Além de Edilson, que entrará na vaga de Lucas Romero, o Cruzeiro terá outras quatro mudanças no time em relação ao time que empatou com a Caldense: o zagueiro Léo deve ser poupado para o retorno de Murilo, Ariel Cabral e Robinho voltam nos lugares de Lucas Silva e Bruno Silva, e Rafinha deve deixar a equipe para a entrada de Arrascaeta.

A outra novidade na lista de relacionados é o retorno do atacante Raniel, que não atuava desde o dia 27 de setembro do ano passado, quando o Cruzeiro venceu o Flamengo nos pênaltis e conquistou o penta da Copa do Brasil. Recuperado das lesões nas duas coxas, o jogador ficará à disposição no banco de reservas.

Acompanhe, a partir das 19h05, a Jornada Esportiva da Itatiaia, com o 1º Time do Rádio. Narração de Alberto Rodrigues, comentários de Léo Figueiredo e reportagens de Emerson Pancieri, Álvaro Damião e Thiago Reis.
 
Cruzeiro x Uberlândia

Cruzeiro: Fábio; Edilson, Manoel, Murilo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Fred. Técnico: Mano Menezes

Uberlândia: Felipe; Cesinha, Bruno Costa, Ferron e Rafael Estevam; João Paulo, Daniel Pereira, Alê, Eliomar e Danillo Bala (Saulo); Deivison. Técnico: Paulo Cezar Catanoce

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 24 de janeiro de 2018, quarta-feira, às 21h45
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Auxiliares: Sidmar dos Santos Meurer e Marconi Helbert Vieira

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Maior financiador de campanhas, empresário doa R$ 6,3 milhões a 50 candidatos. https://t.co/bbEEbYr6MF https://t.co/tYNEHNlNEt

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Recorrência... 'Sabia que seria um ambiente difícil, mas no meio do caminho percebi que seria pior. '. Leia mais!

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Mais de 80% da procura por hospitais e centros de saúde só acontece quando o paciente já tem quadros mais graves, como infarto e arritmia cardíaca.

    Acessar Link