353 Dias para Copa

Notícias

Com boas lembranças, América recebe o Inter em busca da reabilitação na Série B

Por Redação , 12/06/2017 às 21:36
atualizado em: 13/06/2017 às 19:55

Texto:

Foto: Divulgação/América
Divulgação/América

Após perder para o Vila Nova-GO na rodada passada mesmo com um jogador a mais na maior parte do jogo, o América busca a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro diante de um adversário difícil. Nesta terça-feira, às 21h30, o Coelho recebe, no Independência, o Internacional, candidato ao título.

Mas a equipe alviverde tem boas lembranças do Colorado para se inspirar na busca por uma vitória. No último confronto entre América e Inter, em setembro do ano passado, pela 26ª rodada da Série A do Brasileirão, o Coelho venceu por 1 a 0, no Independência.

Para o duelo, o técnico Enderson Moreira confirmou os retornos do volante Zé Ricardo, que cumpriu suspensão, do lateral-direito Norberto e do atacante Luan, poupados na derrota para o Vila Nova-GO. Porém, o treinador deixou dúvida no meio-campo sobre quem será o substituto do meia Ruy, que sofreu estiramento leve na coxa direita. O mais provável é que seja Renan Oliveira.

Os volantes Gustavo Blanco e Juninho se recuperam de lesão e seguem no departamento médico, assim como o atacante Marion.

No Inter, Marcelo Cirino ganhou a vaga de Nico López entre os titulares do técnico Guto Ferreira. Esta será a única mudança em relação ao time que venceu o Náutico na rodada passada.

Após um começo ruim na Série B, o Internacional se transformou desde a chegada do técnico Guto Ferreira ao vencer duas e empatar um nas três últimas partidas. O Colorado é o terceiro colocado, com 11 pontos. Já o América ocupa o 12º lugar, com oito pontos, três atrás do Vila Nova-GO, que fecha o G4.

Acompanhe, a partir das 21h05, a Jornada Esportiva da Itatiaia com o 1º Time do Rádio. Narração de Enio Lima, comentários de Léo Figueiredo e reportagens de Emerson Romano, Emerson Pancieri e Thiago Reis.

América x Internacional

América: João Ricardo; Norberto, Rafael Lima, Messias e Ernandes; Gerson Magrão, Zé Ricardo e Renan Oliveira; Felipe Amorim, Luan e Bill. Técnico: Enderson Moreira

Internacional: Danilo Fernandes; Edenílson, Danilo Silva, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho, Marcelo Cirino, D'Alessandro e Carlos; William Pottker. Técnico: Guto Ferreira

Motivo: 7ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro
Data: 13 de junho de 2017, terça-feira, às 21h30
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) / Rogério de Oliveira Braga (PI)

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Exame não aponta lesão importante em Romero, mas liberação para pegar o Palmeiras é incerta: https://t.co/AfTD6kp2Z7 https://t.co/Fmea3GQc6B

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Gabriel é liberado pelo DM e pode voltar ao time na quinta-feira: https://t.co/P2BL1hJynG https://t.co/qZ0tvUy6kb

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Temer é investigado por corrupção passiva, obstrução de Justiça e organização criminosa.

    Acessar Link