Notícias

Com ambiente difícil em Belo Horizonte, Thiago Neves pode fazer acordo para sair do Cruzeiro

Por Redação, 30/11/2019 às 22:20
atualizado em: 30/11/2019 às 23:14

Texto:

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Bruno Haddad/Cruzeiro

O ambiente difícil para o meia Thiago Neves em Belo Horizonte, com a pressão da torcida pelo desempenho ruim e as declarações polêmicas, faz o jogador pensar em um acerto para deixar o Cruzeiro, com o qual tem contrato até o fim do ano que vem. A informação foi dada neste sábado pelo apresentador do programa Bastidores, da Itatiaia, João Vítor Xavier.

O atleta teria se assustado com a repercussão do áudio que vazou nessa quinta-feira (28), em que ele pergunta ao gestor de futebol e presidente do Conselho Deliberativo do clube, Zezé Perrella, se seria possível o pagamento de parte dos salários que estão atrasados. O clube deve aos atletas dois meses e meio.

Empresários do jogador já estariam conversando com a diretoria celeste para uma saída do meia, independente se o clube ficar ou não na Série A.

A relação do jogador com a torcida tem se desgastado cada vez mais. O armador tem polêmicas recentes, por reclamar da escalação do time pelo ex-técnico celeste Rogério Ceni, por cobrar responsabilidade de jogadores recém-contratados no meio da temporada e por afirmar que estava jogando com dores e a informação surpreender o também ex-comandante Abel Braga. A imagem do jogador está associada à demissão de Rogério.

Além disso, há alguns meses o jogador, que pelo clube foi bicampeão da Copa do Brasil em 2017 e 2018 e bicampeão mineiro em 2018 e 2019, tem sido criticado pelas atuações. Na derrota por 1 a 0 para o CSA nessa quinta, no Mineirão, o meia perdeu um pênalti.

Fora contra Vasco

Na noite deste sábado, a assessoria de imprensa do Cruzeiro informou que exames apontaram um edema na coxa esquerda de Thiago, que não viajou para o Rio de Janeiro para o jogo contra o Vasco, nesta segunda-feira (2), às 20h, no estádio São Januário. O jogador fez atividades internas no treino pela manhã, na Toca da Raposa II.

Leia tambémThiago Neves tem edema, e Adilson Batista treina Cruzeiro sem Fred e com três volantes

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link