Notícias

Colón ‘bate o pé’ para Atlético arcar com impostos e dificulta vinda do zagueiro Conti

Por Redação, 30/12/2017 às 17:28

Texto:

A negociação com o Colón-ARG para trazer o zagueiro argentino Germán Conti, de 23 anos, ficou mais complicada para o Atlético. Após avançar nas tratativas nos últimos dias, o clube alvinegro esbarrou na pedida dos ‘hermanos’ para que arcasse também com os impostos que a transação iria gerar.

O Atlético tinha levantado o dinheiro para pagar a multa rescisória de Conti, que é 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 13,9 milhões). No entanto, o Colón exigiu ainda que o Alvinegro também bancasse os 25% da carga tributária que incide na transação, o que aumentaria os custos em mais R$ 3,5 milhões.

Em entrevista à rádio Deporte 9, da Argentina, o presidente do Colón, José Vignatti, condicionou o pagamento dos impostos para a concretização da transferência de Conti para o Atlético.

O aumento dos valores fez a direção alvinegra recuar e as negociações esfriaram. Agora, o Atlético terá que partir para o plano B para reforçar a zaga na próxima temporada.

Com 1,93m de altura, além da qualidade técnica, Conti tem despertado o interesse de clubes argentinos, da Europa e dos Estados Unidos. Recentemente, o Colón recusou uma proposta de 4 milhões de euros do Zenit-RUS.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🎙📢💻 O #ItatiaiaTPC está no ar e quer saber: o que os outros dizem ou pensam sobre seu relacionamento é importante pra você?

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    São quase 700 pontos monitorados frequentemente nas nove regionais, sendo que as regionais Barreiro, Centro-sul e Nordeste são as que possuem mais pontos monitorados.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ Antes de chegar à fase de grupo, o Danubio, no Uruguai, também conseguiu superar a defesa alvinegra. O Atlético vencia por 2 a 1 quando Sérgio Felipe subiu nas costas de Fáb...

    Acessar Link