Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Colón ‘bate o pé’ para Atlético arcar com impostos e dificulta vinda do zagueiro Conti

Por Redação, 30/12/2017 às 17:28

Texto:

A negociação com o Colón-ARG para trazer o zagueiro argentino Germán Conti, de 23 anos, ficou mais complicada para o Atlético. Após avançar nas tratativas nos últimos dias, o clube alvinegro esbarrou na pedida dos ‘hermanos’ para que arcasse também com os impostos que a transação iria gerar.

O Atlético tinha levantado o dinheiro para pagar a multa rescisória de Conti, que é 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 13,9 milhões). No entanto, o Colón exigiu ainda que o Alvinegro também bancasse os 25% da carga tributária que incide na transação, o que aumentaria os custos em mais R$ 3,5 milhões.

Em entrevista à rádio Deporte 9, da Argentina, o presidente do Colón, José Vignatti, condicionou o pagamento dos impostos para a concretização da transferência de Conti para o Atlético.

O aumento dos valores fez a direção alvinegra recuar e as negociações esfriaram. Agora, o Atlético terá que partir para o plano B para reforçar a zaga na próxima temporada.

Com 1,93m de altura, além da qualidade técnica, Conti tem despertado o interesse de clubes argentinos, da Europa e dos Estados Unidos. Recentemente, o Colón recusou uma proposta de 4 milhões de euros do Zenit-RUS.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link