Notícias

Coelho encara o América-TO com a missão de vencer para não sair do G-4

Por Redação , 18/03/2017 às 14:33
atualizado em: 19/03/2017 às 20:27

Texto:

Foto: Carlos Cruz/América
Carlos Cruz/América

Enderson Moreira muda o time para ficar no G-4

O América enfrenta o xará de Teófilo Otoni, neste domingo, às 18h30, no estádio Nassri Mattar, no Vale do Mucuri, com a missão de vencer para continuar no G-4 do Campeonato Mineiro. Na quarta colocação, com 11 pontos, o Coelho não pode pensar nem em empatar. O confronto encerra a oitava rodada do Estadual.

Os comandados de Enderson Moreira querem aproveitar o momento de desespero do América-TO, lanterna da competição, com apenas três pontos conquistados. O time de Teófilo Otoni ainda não venceu e corre sério risco de rebaixamento.

“Eu costumo dizer que os jogos mais difíceis são contra times que estão brigando para não cair. Vocês podem ter certeza que, jogando na casa deles, com a torcida a favor e na situação em que eles se encontram, não vamos encontrar moleza. Eles farão de tudo para nos superar”, alerta o goleiro João Ricardo.

O técnico Enderson Moreira deve promover mudanças em relação ao time que foi derrotado pelo Cruzeiro, no último domingo. Ele pode alterar o esquema com três zagueiros. Com isso, Renato Justi ficaria como opção no banco, enquanto Messias e Rafael Lima formam a dupla de zaga.

No meio, Tony deve ficar com a vaga de Gérson Magrão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na frente, o atacante Mike fica com a vaga aberta pela saída de Renato Justi.

Assim, Enderson Moreira deve escalar o Coelho com: João Ricardo, Alex Silva, Messias, Rafael Lima e Pará; Gustavo Blanco, Juninho, Tony e Renan Oliveira; Mike e Hugo Almeida.

Ricardo Marques Ribeiro apitará a partida. Ele será auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Márcio Eustáquio Santiago.

Acompanhe,a partir das 18h30, a Jornada Esportiva da Itatiaia, com o 1º Time do Rádio. Narração de Enio Lima, comentários de Júnior Brasil e reportagens de Emerson Romano e Emerson Pancieri.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Suposto abuso sexual teria sido motivação de assassinato na Região do Barreiro: https://t.co/MllO5YyIxm https://t.co/rj1fbqwCqt

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    PF prende ex-chefe da Casa Civil do governo Cabral em nova etapa da Lava Jato: https://t.co/l7u9e9oNEz https://t.co/QBPr6pvb1d

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Mega-Sena acumula mais uma vez e pode pagar R$ 60 milhões no sorteio de sábado 💵💵💵

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Aluna diz ser vítima de homofobia por colega de universidade de BH

    Acessar Link