DIGI+ Campeão Mineiro - Internas

Notícias

Clássico: Atlético e Cruzeiro vão se enfrentar nas quartas de final da Copa do Brasil

Por Redação, 10/06/2019 às 15:15
atualizado em: 10/06/2019 às 22:00

Texto:

Deu clássico mineiro na Copa do Brasil. Em sorteio realizado na tarde desta segunda-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), definiu que Atlético e Cruzeiro vão se enfrentar nas quartas de final da competição.

Os confrontos estão previstos para os dias 10 e 17 de julho. Também em sorteio, ficou definido que o Cruzeiro será o mandante na primeira partida e a vaga nas semifinais será decidida com mando de campo do Atlético.

Quem se classificar vai enfrentar nas semifinais o vencedor do duelo entre Palmeiras e Internacional.

Rival do Grêmio, o Bahia é o único participante das quartas de final a Copa do Brasil que iniciou a sua participação no torneio na primeira fase - os outros sete entraram nas oitavas de final, por terem se classificado à Libertadores desta temporada.

O Atlético chegou às quartas de final ao eliminar o Santos. No primeiro duelo, no Independência, empate em 0 a 0. No Pacaembu, o time mineiro venceu por 2 a 1, de virada. Já o Cruzeiro se classificou ao bater o Fluminense nos pênaltis, após empate por 1 a 1, no Maracanã, e 2 a 2, no Mineirão.

Por disputarem as quartas de final, Atlético e Cruzeiro já embolsaram R$ 3,15 milhões. Quem avançar, vai receber mais R$ 6,7 milhões.

Confira os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil:

Atlético x Cruzeiro
Bahia x Grêmio
Palmeiras x Internacional
Athletico-PR x Flamengo

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Médico da seleção diz que Marta pode jogar 90 minutos e crê na volta de Formiga: https://t.co/0N3PIX4qzM https://t.co/dDWl0VPeRz

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ele apontou para a possibilidade de disputar novamente as urnas.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "A pessoa que faz isso é capaz de roubar. Por isso repito a frase: quem mente também rouba”, diz o senador. Você concorda?

    Acessar Link