Notícias

Clássico: Atlético e Cruzeiro vão se enfrentar nas quartas de final da Copa do Brasil

Por Redação, 10/06/2019 às 15:15
atualizado em: 10/06/2019 às 22:00

Texto:

Deu clássico mineiro na Copa do Brasil. Em sorteio realizado na tarde desta segunda-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), definiu que Atlético e Cruzeiro vão se enfrentar nas quartas de final da competição.

Os confrontos estão previstos para os dias 10 e 17 de julho. Também em sorteio, ficou definido que o Cruzeiro será o mandante na primeira partida e a vaga nas semifinais será decidida com mando de campo do Atlético.

Quem se classificar vai enfrentar nas semifinais o vencedor do duelo entre Palmeiras e Internacional.

Rival do Grêmio, o Bahia é o único participante das quartas de final a Copa do Brasil que iniciou a sua participação no torneio na primeira fase - os outros sete entraram nas oitavas de final, por terem se classificado à Libertadores desta temporada.

O Atlético chegou às quartas de final ao eliminar o Santos. No primeiro duelo, no Independência, empate em 0 a 0. No Pacaembu, o time mineiro venceu por 2 a 1, de virada. Já o Cruzeiro se classificou ao bater o Fluminense nos pênaltis, após empate por 1 a 1, no Maracanã, e 2 a 2, no Mineirão.

Por disputarem as quartas de final, Atlético e Cruzeiro já embolsaram R$ 3,15 milhões. Quem avançar, vai receber mais R$ 6,7 milhões.

Confira os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil:

Atlético x Cruzeiro
Bahia x Grêmio
Palmeiras x Internacional
Athletico-PR x Flamengo

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link