Notícias

Cinco pessoas morrem após acidente com ônibus que levava crianças a parque aquático na Bahia

Por Agência Estado , 12/10/2017 às 20:56
atualizado em: 12/10/2017 às 21:05

Texto:

Foto: Secretaria de Segurança Pública da Bahia
Secretaria de Segurança Pública da Bahia

Pelo menos cinco pessoas morreram após um acidente de ônibus na BA-421, entre os municípios de Mundo Novo e Piritiba, na Bahia, na manhã desta quinta-feira, 12. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), o coletivo foi alugado por famílias para um passeio em comemoração ao Dia das Crianças.

Entre as vítimas, estão três adultos, um adolescente de 16 anos e uma criança de dois. O ônibus saiu do município de Itaberaba e ia para Jacobina, para um parque aquático no local, o Fiesta Park Hotel. 

Policiais da 98ª CIPM e do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) acionaram ambulâncias, que encaminharam as vítimas para hospitais municipais de Novo Mundo e Piritiba. Em seguida, as vítimas foram transferidas para hospitais de Feira de Santana. 

Ainda segundo a SSP-BA, uma criança teve a perna amputada e está sendo levada para Salvador por um helicóptero da Polícia Militar. A pasta não informou o número total de feridos, mas disse que há sete em estado grave.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Com apoio de ex-presidentes sul-americanos, manifesto pró-Lula bate marca de 200 mil assinaturas:… https://t.co/Slr59JZatm

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Tomás Andrade embarca para Belo Horizonte e deve ser emprestado ao Atlético por um ano: https://t.co/tDaenVNtsS https://t.co/h9dVozxCiP

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Entrevista sobre febre amarela com o subsecretário de Vigilância e Proteção à Saúde de Minas, Rodrigo Said

    Acessar Link