Precon - Maxiboard - Internas

Notícias

Central dos Eventos inaugura nova loja no coração de Belo Horizonte

Por Redação , 25/01/2018 às 09:02

Texto:

Depois de se unir à Itatiaia, a Central dos Eventos começa 2018 com mais uma novidade. Nesta quinta-feira, será inaugurada a nona loja física da empresa, desta vez no Shopping Cidade, no Centro de Belo Horizonte. Com isso, o público poderá agora comprar os ingressos dos principais eventos culturais de Minas no coração da capital.

A nova unidade, que funcionará de segunda a sábado no piso GG do shopping, das 10h às 22h, é mais uma opção para o cliente da Central dos Eventos, que já disponibiliza bilheterias em BH, Contagem, Betim, Sete Lagoas e Divinópolis. Além disso, os ingressos também são comercializados 24 horas por dia pelo portal www.centraldoseventos.com.br e pelo aplicativo disponível para os sistemas operacionais Android e iOS.

Saiba o que rola de melhor em BH nesta quinta-feira com a Itatiaia e Central dos Eventos

A parceria entre Central dos Eventos, Shopping Cidade e Itatiaia tem como foco oferecer aos clientes muito mais do que a possibilidade de compra de ingressos no centro comercial de maior circulação do Estado. A intenção é também gerar experiências com conteúdo na Rádio de Minas, shows e promoções para os clientes do shopping e ouvintes da Itatiaia. “Mais um investimento da Central para proporcionar aos clientes a comodidade na compra do seu ingresso. Junto do Shopping Cidade e da Itatiaia, geraremos as melhores experiências ao público. Muita novidade ainda está por vir”, contou Júlio Ramos, sócio da Central dos Eventos.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Herói da vitória sobre Corinthians, David comemora primeiro gol com a camisa do Cruzeiro: https://t.co/Mp9rmeYkQ1 https://t.co/5MmhSnrk3z

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ao receber passe de Fred, o atacante deu uma cavadinha na saída de Cássio, ao estilo Arrascaeta

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Na visão do volante, o importante era vencer, o que não acontecia há seis jogos, e não fazer uma boa apresentação contra o lanterna e já rebaixado Paraná

    Acessar Link