ALMG - 20180612 a 20180706

Notícias

Cazares, Felipe Santana e Gabriel são vetados no Atlético; Marcos Rocha volta

Por Agência Estado, 13/11/2017 às 18:31

Texto:

O técnico Oswaldo de Oliveira seguirá tendo problemas para escalar o Atlético diante do Vasco, nesta quarta-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Desfalques diante do Bahia, no domingo, os zagueiros Gabriel e Felipe Santana e o meia Cazares continuam afastados.

O trio foi reavaliado pelo departamento médico, mas segue sem condições de jogo. Felipe Santana é quem parece ter o caso mais grave, já que segue em recuperação da lesão no ligamento cruzado posterior do joelho direito. Gabriel sofreu uma pancada na cabeça diante do Atlético-GO, enquanto Cazares torceu o tornozelo direito.

Não bastasse este trio de desfalques, Oswaldo também não poderá contar com o zagueiro Matheus Mancini e o atacante Luan. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo diante do Bahia e estão suspensos.

Mas nem só de notícias ruins se fez a segunda-feira do Atlético. Afinal, o lateral-direito Marcos Rocha se recuperou de dores musculares na coxa direita e volta a ficar à disposição. O zagueiro Leonardo Silva, o volante Adilson e o atacante Fred também retornam depois de cumprirem suspensão.

Desta forma, o Atlético deve encarar o Vasco com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Bremer (Roger Bernardo) e Fábio Santos; Adilson, Elias, Otero e Valdivia; Robinho e Fred.

Nesta segunda-feira, os jogadores que não enfrentaram o Bahia realizaram um leve treino físico no hotel em Salvador. À tarde, a delegação embarcou direto para o Rio. Fred, Adilson, Leonardo Silva e Marcos Rocha se juntarão ao elenco na cidade, enquanto Luan e Matheus Mancini retornaram para Belo Horizonte.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🏈#Galo FA: O @galofamericano venceu o Minas Bowl por 50 x 14 contra o América Locomotiva e é campeão Mineiro da cat… https://t.co/YMdzGNGnDn

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Clique e ouça a entrevista completa de Breno Muniz, diretor de tecnologia do Cruzeiro.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Em relação à cobrança de R$ 2,3 bilhões em débitos tributários dos investigados. Entenda:

    Acessar Link