Unimed - Hospital Betim - Internas

Notícias

Causa da morte de Mac Miller ainda não está clara depois da autópsia

Por Agência Estado, 10/09/2018 às 20:25
atualizado em: 10/09/2018 às 20:29

Texto:

Uma autópsia foi concluída mas a causa da morte ainda não está clara para a estrela do hip hop Mac Miller, encontrado morto na sua casa em Los Angeles na última semana.

A porta-voz da polícia de Los Angeles disse nesta segunda-feira, 10, que investigadores fizeram a autópsia e liberaram o corpo do rapper para a família, mas uma causa não será divulgada até os resultados dos exames toxicológicos, que podem levar semanas ou até meses.

As letras de Miller frequentemente lidavam com temas como depressão e abuso de drogas, e seus fãs e colaboradores incluem alguns dos maiores nomes do hip hop.

Paramédicos encontraram Mac Miller já sem vida na sexta-feira, 7.

Ariana Grande, que esteve num relacionamento de dois anos com Miller até o início de 2018, postou uma imagem dele em preto e branco, sem legendas, na sua página do Instagram no sábado.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️#TirodeMeta Bom Dia! Você fica ligado na @radioitatiaia com as informações mais importantes do esporte. Hoje na… https://t.co/IQTpnVulOP

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), afastou a possibilidade de dar andamento ao pedido. "Não é clima ou não clima, não é prioridade na pauta do Senado isso".

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Briga do Galo por um lugar no torneio na última rodada entrará em conflito com a declaração do presidente Sérgio Sette Câmara, que classificou a Sul-Americana como a “Segunda...

    Acessar Link