Notícias

Casal de idosos é assassinado dentro da própria casa na Região Metropolitana de BH

Por Redação , 03/01/2018 às 13:51
atualizado em: 03/01/2018 às 21:05

Texto:

Foto: Amanda Antunes
Amanda Antunes

Um homem encontrou os pais mortos na manhã desta quarta-feira, na casa onde moram as vítimas, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O casal foi assassinado a tiros, e a motivação para o crime é misteriosa. 

As vítimas são Raimundo Gonçalves de Oliveira, de 75 anos, e Joana Alexandre de Oliveira, de 71, mortos na noite dessa terça-feira (2), quando vizinhos do casal ouviram tiros. Eles deixam dez filhos.

Inicialmente, a polícia suspeitou de que poderia ter sido um latrocínio – roubo seguido de morte –, mas familiares dos idosos afirmam que nada foi levado da residência, na Rua Capri, Bairro Arquipélago Verde.

Um dos parentes disse que o terreno é uma fazenda de Joana, e que criminosos já passaram atirando na casa, pois há uma briga por terra. Segundo um policial civil, um político afirma ser dono do loteamento e já acionou a polícia para desapropriar os moradores.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O @Cruzeiro negocia com o atacante Nael, do Nova Iguaçu, para o time Sub-20. Jogador tem 18 anos e atuou contra equ… https://t.co/Esd8vBkCqj

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Edilson fará a estreia pelo Cruzeiro nesta quarta-feira contra o Uberlândia, no Mineirão: https://t.co/CmRYZXTiZ8 https://t.co/ygAq6VXC7w

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A Defesa Civil alerta para possibilidade de chuva, de 20 a 40 milímetros, em Belo Horizonte, a partir da tarde. O aviso é válido até as 8h de amanhã.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Acidente com carreta no Anel Rodoviário causa problemas no trânsito em Belo Horizonte🚁📻

    Acessar Link