Notícias

Casal de idosos é assassinado dentro da própria casa na Região Metropolitana de BH

Por Redação, 03/01/2018 às 13:51
atualizado em: 03/01/2018 às 21:05

Texto:

Foto: Amanda Antunes
Amanda Antunes

Um homem encontrou os pais mortos na manhã desta quarta-feira, na casa onde moram as vítimas, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O casal foi assassinado a tiros, e a motivação para o crime é misteriosa. 

As vítimas são Raimundo Gonçalves de Oliveira, de 75 anos, e Joana Alexandre de Oliveira, de 71, mortos na noite dessa terça-feira (2), quando vizinhos do casal ouviram tiros. Eles deixam dez filhos.

Inicialmente, a polícia suspeitou de que poderia ter sido um latrocínio – roubo seguido de morte –, mas familiares dos idosos afirmam que nada foi levado da residência, na Rua Capri, Bairro Arquipélago Verde.

Um dos parentes disse que o terreno é uma fazenda de Joana, e que criminosos já passaram atirando na casa, pois há uma briga por terra. Segundo um policial civil, um político afirma ser dono do loteamento e já acionou a polícia para desapropriar os moradores.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Vinte radares entram em operação de fiscalização na BR-040 a partir desta sexta-feira. Leia! https://t.co/YGKiSe795i https://t.co/MVQ4HSGYGx

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    #Libertadores A @udechile está escalada aqui no @Mineirao https://t.co/jb6rJNZAzB

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ Perdeu a Resenha de Boleiro dessa semana? Confere aqui um pedacinho do bate papo do Thiago Reis e do Leandro Silva com o lateral do Clube Atlético Mineiro, Patric. A Rese...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Segundo a PM, a ação foi discreta e não chamou a atenção dos clientes do centro de compras.

    Acessar Link