Eleições 2018 - Internas

Notícias

Casal de idosos é assassinado dentro da própria casa na Região Metropolitana de BH

Por Redação, 03/01/2018 às 21:05

Texto:

Foto: Amanda Antunes
Amanda Antunes

Um homem encontrou os pais mortos na manhã desta quarta-feira, na casa onde moram as vítimas, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O casal foi assassinado a tiros, e a motivação para o crime é misteriosa. 

As vítimas são Raimundo Gonçalves de Oliveira, de 75 anos, e Joana Alexandre de Oliveira, de 71, mortos na noite dessa terça-feira (2), quando vizinhos do casal ouviram tiros. Eles deixam dez filhos.

Inicialmente, a polícia suspeitou de que poderia ter sido um latrocínio – roubo seguido de morte –, mas familiares dos idosos afirmam que nada foi levado da residência, na Rua Capri, Bairro Arquipélago Verde.

Um dos parentes disse que o terreno é uma fazenda de Joana, e que criminosos já passaram atirando na casa, pois há uma briga por terra. Segundo um policial civil, um político afirma ser dono do loteamento e já acionou a polícia para desapropriar os moradores.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Torcedores do Atlético marcam novo protesto pedindo saída do diretor Alexandre Gallo: https://t.co/EAFKFI1JYK https://t.co/1kBAuwFzfv

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Será a terceira manifestação de atleticanos em menos de duas semanas

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    As declarações são "absolutamente irresponsáveis" e defendeu que a PGR abra uma investigação contra o parlamentar por crime tipificado na lei de segurança nacional.

    Acessar Link