Rodada de Fogo - Sem Logo Tim - Maxi - Int

Notícias

Casal de idosos é assassinado dentro da própria casa na Região Metropolitana de BH

Por Redação, 03/01/2018 às 21:05

Texto:

Foto: Amanda Antunes
Amanda Antunes

Um homem encontrou os pais mortos na manhã desta quarta-feira, na casa onde moram as vítimas, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O casal foi assassinado a tiros, e a motivação para o crime é misteriosa. 

As vítimas são Raimundo Gonçalves de Oliveira, de 75 anos, e Joana Alexandre de Oliveira, de 71, mortos na noite dessa terça-feira (2), quando vizinhos do casal ouviram tiros. Eles deixam dez filhos.

Inicialmente, a polícia suspeitou de que poderia ter sido um latrocínio – roubo seguido de morte –, mas familiares dos idosos afirmam que nada foi levado da residência, na Rua Capri, Bairro Arquipélago Verde.

Um dos parentes disse que o terreno é uma fazenda de Joana, e que criminosos já passaram atirando na casa, pois há uma briga por terra. Segundo um policial civil, um político afirma ser dono do loteamento e já acionou a polícia para desapropriar os moradores.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️#Atlético: Encontro de 17 anos da @Galosampa_SP - consulado do @atletico em SP. Repórter @claudiorez fez o regist… https://t.co/wH3IqLNemS

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Os layouts das duas mascotes, revelados anteriormente em fevereiro, foram definidos por meio de uma expressiva votação realizada com alunos de escolas do ensino fundamental em...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A operação foi realizada nas imediações da Feira Hippie, no Centro, em conjunto pela prefeitura e a PM.

    Acessar Link