Eleições 2018 - Internas

Notícias

Casal estelionatário é preso suspeitos de aplicar diversos golpes em Belo Horizonte

Por Redação, 11/10/2018 às 17:35
atualizado em: 11/10/2018 às 18:44

Texto:

Um casal foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira, no Bairro Castelo, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, suspeito de aplicar diversos golpes e usar documentos falsos.

Os suspeitos, Gustavo Coelho da Silva e Vanessa Bogado de Souza, foram pegos em um apartamento de luxo que teriam alugado há dois meses. A dona do imóvel passou a desconfiar porque a dupla não fazia os pagamentos e dava diversas desculpas para isso. A última teria sido de que Gustavo estaria com câncer e não consegui assinar os cheques corretamente. 

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos usavam vários métodos, dependendo do perfil da vítima. Gustavo se apresentava como piloto de avião e helicóptero e como empresário, se aproximava das vítimas, ganhava a confiança delas e aplicava o golpe.

Não se sabe o valor do prejuízo dos golpes, mas a polícia estima que seja em torno de R$ 100 mil. Foi aberto um inquérito para identificar outras vítimas e apurar os casos já apresentados. 

OUÇA A REPORTAGEM COMPLETA COM AMANDA ANTUNES 

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⏱ Fim do 1º tempo! @FluminenseFC 0 x 0 @atletico

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O deputado Eduardo Bolsonaro disse que basta "um soldado e um cabo" para fechar o Supremo Tribunal Federal (STF)

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A manifestação foi atrasada em 1h devido a um evento da prefeitura. Participantes saíram da Praça da Liberdade e foram para a da Savassi.

    Acessar Link