Unimed Ago-Set Maxi Internas CPM

Notícias

Carna Runners: Corrida, caminhada e muita folia com o grupo Baianeiros

Por Redação , 07/02/2019 às 16:33
atualizado em: 01/03/2019 às 09:13

Texto:

Foto: Divulgação
Divulgação

Já imaginou aliar atividade física com músicas de carnaval? Prepare-se! Domingo tem corrida de rua no Shopping Contagem, a partir das 9h, a Carna Runners, com show dos Baianeiros. 

O evento vai reunir atletas para uma corrida de 6km ou caminhada de 3km, com percursos repletos de atrações e tema carnavalesco. Bandas e blocos de carnaval animarão a largada, percurso e, claro, agitarão a festa na chegada da corrida e durante todo o domingo na arena localizada no estacionamento do Shopping Contagem.


Após o fim das provas, os atletas terão acesso a uma arena projetada para proporcionar uma grande folia. Blocos carnavalescos farão o esquenta para o grande show dos Baianeiros que prometem um show incrível para o tradicional Ensaio Geral para o carnaval 2019. 

Além de um kit de participação com uma camiseta estilo abadá, sacolinha e diversos brindes, os competidores ganham duas pulseiras para levar um convidado na área exclusiva e curtir o melhor pré-carnaval com os Baianeiros e seus convidados! 

Serviço:
Evento: Carna Runners
Data: 10/02/2019 
Horário: 9h
Local: Shopping Contagem
Categorias: Corrida 6km | Caminhada 3Km

Com início programado para as 10h, os blocos irão se revezar no palco e entre o público, mantendo a energia em alta durante todo o dia.

Programação:
10h - Bloco Carnavalesco
12h - DJ Renato Lopez
13h - Bloco Funk You
15h - DJ Renato Lopez
16h - Bloco Baianeiros

Ingressos:
Todo atleta inscrito para a corrida, recebe dois ingressos para o setor de camarote do evento. Para o público geral os ingressos são vendidos exclusivamente na Central dos Eventos nas seguintes condições:
Camarote: R$ 40,00
Pista 1º Lote: 10,00
Pista 2º Lote: 20,00
Pista 3º Lote: 30,00

Baianeiros

Quando se conheceram, Lelo Lobão (Baiano e ex-baixista da Banda Chiclete com Banana) e Daniel Maestri (Mineiro e cantor há 20 anos do ritmo baiano) fundaram o Bloco Baianeiros para desfilar nas ruas de Belo Horizonte, levando alegria e o carnaval de Salvador para as pessoas que não tiveram a oportunidade de conhecer a verdadeira folia baiana. Imediatamente, o que era sonho virou realidade, e as pessoas vieram sedentas de alegria contribuindo para que o bloco se tomasse hoje, em 2018, um dos maiores blocos da Capital e de toda Minas Gerais, arrastando mais de 200 mil foliões atrás do trio elétrico . 

Ainda, em 2015, atendendo à pedidos do seu público do Bloco Baianeiros, os fundadores decidiram lançar a banda "Baianeiros", em uma apresentação bem-reduzida, formatada por voz e violão, voz e contrabaixo, teclados e bateria/percussão (percurteria). A banda ganhou notoriedade por resgatar um ritmo que contagia um país inteiro durante muitas décadas, destacando-se também pela animação, por seu repertório sem pausas como se estivesse sempre no trio elétrico um som completo e preenchido, encantando à todo público de todas as idades, até os dias atuais. 

Com apresentações contagiantes que misturam sucessos e estilos de todas as épocas, a banda ganhou destaque e crescimento relevante em um curto espaço de tempo. Tal resultado, atribui à uma caminhada de muito esforço e dedicação priorizando a autenticidade, a alegria, fidelidade ao ritmo e à essa manifestação popular que o Brasileiro tanto ama: O Axé Music e o nosso famoso Carnaval! 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Departamento de Estado do país norte-americano alegou que “após uma cuidadosa análise da demanda de vistos e da capacidade dos serviços consulares já oferecidos em todo o Bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽🌲Gigante da Pampulha recebeu luzes verdes nesta quinta-feira para apoiar a preservação ambiental

    Acessar Link