PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Carcaça de avião que caiu de trator em avenida na Pampulha vira brinquedão para crianças

Por Redação, 13/08/2019 às 11:06
atualizado em: 13/08/2019 às 15:01

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Um super brinquedo para as crianças é o que virou nesta terça-feira a carcaça de avião que na noite anterior se soltou de um trator e caiu na avenida Virgiílio de Melo Franco, no bairro Santa Amélia, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Os pequenos fazem fila e tiram fotos na carcaça. “Vou subir para tirar retrato e brincar lá dentro”, disse um dos garotos. E por que não, também, um ponto turístico? Uma ouvinte que mora em Betim, na Região Metropolitana de BH, ligou para a Itatiaia para saber se a carcaça ainda estava no local. Ela disse que irá ao local para tira uma foto.

A aeronave era levada em um comboio com o apoio da BHTrans. As informações sobre o trajeto ainda são desencontradas, uma vez que não a reportagem acesso ao responsável pelo avião, mas, segundo populares, no local do acidente a informação era de que ele estaria sendo levado do Aeroporto da Pampulha até uma oficina no bairro Copacabana, na mesma região. Em uma descida, o avião se soltou do trator.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link