Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Campeão da Liga, Alisson se apresenta à seleção e diz viver momento especial na vida

Por Agência Estado, 06/06/2019 às 23:03

Texto:

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Lucas Figueiredo/CBF

O goleiro Alisson se apresentou à Seleção Brasileira na noite desta quinta-feira com um semblante muito feliz. Campeão pelo Liverpool da última Liga dos Campeões, vencida no sábado, em Madri, o jogador encontrou os companheiros em Porto Alegre, cidade onde morou durante grande parte da vida, e ressaltou que vai para a disputa da Copa América em um momento bastante especial na sua vida.

Fora o título e a boa temporada, Alisson aguarda o nascimento do segundo filho. "Vir para a seleção é sempre gratificante. Lógico que vencer um título é uma alegria imensa, ter a oportunidade de jogar pela seleção é um presente, uma alegria gigante. Estava ansioso por esse momento", disse o jogador. O goleiro se apresentou ao técnico Tite junto com o atacante Roberto Firmino, colega de Liverpool.

Os dois agora ficam à disposição da equipe e devem jogar no amistoso do próximo domingo, contra Honduras, no estádio do Beira-Rio. "É diferente jogar no Brasil. Teve a Copa na Rússia, jogamos aqui nas Eliminatórias, mas jogar uma Copa América aqui é diferente. Vamos fazer de tudo para dar o melhor resultado, que é um título", comentou Alisson, que voltará ao estádio onde se acostumou a defender a camisa do Internacional.

Com a chegada da dupla, a seleção brasileira tem agora 22 jogadores no elenco. O nome faltante será anunciado em breve e se trata do substituto do atacante Neymar. O camisa 10 sofreu uma lesão no tornozelo direito e acabou cortado da equipe.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link