Eleições 2018 - Internas

Notícias

Camelôs cadastrados na PBH têm até o final desta semana para entregar documentos 

Por Redação , 14/11/2017 às 14:58

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Quase mil camelôs que saíram do Centro de BH e fizeram cadastro para cabines nos shoppings Xavantes, Uai e Ponto (em Venda Nova) têm até o final da semana para procurar a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) e regularizar a situação. Ao todo, 997 ambulantes são aguardados pela PBH.  

Clique aqui e ouça a matéria completa com Rafael Nonato e Mônica Miranda!

“Estamos iniciando a terceira e última fase, que é a locação definitiva nos shoppings, agora em box, não mais em bancas, como a prefeitura havia anunciado desde o início”, explica a secretária de Política Urbana, Maria Caldas. 

Caldas informa que os três shoppings ofereceram 1.387 boxes para aluguel durante o período de cinco anos, para os camelôs cadastrados. 

Em relação aos camelôs que ainda continuam trabalhando no centro de forma irregular, a secretária de política urbana Maria Caldas foi enfática ao dizer que a fiscalização segue intensa. 

O endereço para entrega de documentos: shopping Caetés – Rua Caetés, 466, Centro de BH. 

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Torcedores do Atlético marcam novo protesto pedindo saída do diretor Alexandre Gallo: https://t.co/EAFKFI1JYK https://t.co/1kBAuwFzfv

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    As declarações são "absolutamente irresponsáveis" e defendeu que a PGR abra uma investigação contra o parlamentar por crime tipificado na lei de segurança nacional.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O menor preço médio do Etanol é encontrado na Região Nordeste, onde o combustível é vendido por cerca de R$3,03. O maior preço médio está na Região Centro-Sul: R$3,16.

    Acessar Link