Notícias

Cachorro evita gol em partida do Campeonato Argentino e viraliza; assista ao vídeo

Por Agência Estado, 06/12/2018 às 14:28
atualizado em: 06/12/2018 às 17:41

Texto:


Em uma partida da terceira divisão do Campeonato Argentino disputada no domingo (2), um cachorro evitou um gol após uma falha do goleiro do Defensores de Belgrano de Villa Ramallo. O vídeo da defesa do cãozinho viralizou nas redes sociais.

Durante a partida, o goleiro da equipe do Defensores tentou sair jogando com os pés rapidamente, mas chutou a bola em cima do adversário. O jogador aproveitou a falha e chutou, mas o quarto gol do Juventud Unida foi impedido graças à participação providencial do cachorrinho.

Ele cruzou a linha de fundo bem na hora do chute e impediu que a bola entrasse no gol do Defensores. Apesar da bolada, o cãozinho, que desempenhou um bom papel como goleiro, saiu tranquilamente do gramado.

Apesar da ajuda do animalzinho, a partida terminou 3 a 0 para o Juventud Unida, que com este resultado conseguiu subir para a segunda divisão do Campeonato Argentino.(ANSA)

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Justiça autoriza transferência de Cunha para o Rio: https://t.co/aeZ9xkHTmh https://t.co/HSIhCe1tl0

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    As principais doenças relacionadas à glândula são hipertireoidismo, quando há excesso de hormônio da tireoide, hipotireoidismo, quando há redução de hormônio, nódulos e bócio ...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Há mais de quatro meses, moradores de Barão de Cocais tiveram suas vidas completamente alteradas por causa do risco de rompimento da barragem Sul Superior, na mina Gongo Soco,...

    Acessar Link