Unimed - Fevereiro - Internas - Maxiboard

Notícias

Cachorro evita gol em partida do Campeonato Argentino e viraliza; assista ao vídeo

Por Agência Estado, 06/12/2018 às 14:28
atualizado em: 06/12/2018 às 17:41

Texto:


Em uma partida da terceira divisão do Campeonato Argentino disputada no domingo (2), um cachorro evitou um gol após uma falha do goleiro do Defensores de Belgrano de Villa Ramallo. O vídeo da defesa do cãozinho viralizou nas redes sociais.

Durante a partida, o goleiro da equipe do Defensores tentou sair jogando com os pés rapidamente, mas chutou a bola em cima do adversário. O jogador aproveitou a falha e chutou, mas o quarto gol do Juventud Unida foi impedido graças à participação providencial do cachorrinho.

Ele cruzou a linha de fundo bem na hora do chute e impediu que a bola entrasse no gol do Defensores. Apesar da bolada, o cãozinho, que desempenhou um bom papel como goleiro, saiu tranquilamente do gramado.

Apesar da ajuda do animalzinho, a partida terminou 3 a 0 para o Juventud Unida, que com este resultado conseguiu subir para a segunda divisão do Campeonato Argentino.(ANSA)

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️AMÉRICA: Garoto Pedro, 19 anos, foi relacionado pela primeira vez com os profissionais do @AmericaMG que encara o… https://t.co/7kuiF1VFGH

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ele classificou o auxílio de "brincadeira de enganar bobo" e questionou a qualidade dos alimentos doados.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ Jogador que mais vezes vestiu a camisa do clube, com 813 partidas, ele pode bater uma meta importante ainda neste ano.

    Acessar Link