System.Collections.Generic.List`1[Site.ViewModels.BannerTopoViewModel]

Notícias

O Cruzeiro vem enfrentando bastante dificuldade neste início de temporada. Em três jogos, foram dois empates e uma suada vitória sobre o Tombense, mas fora de campo os jogadores exaltam o trabalho.

Volante celeste

Por Agência Estado , 10/02/2016 às 16:23
atualizado em: 11/08/2016 às 05:28

Texto:

Foto: Washington Alves/Light Press
Foto: Washington Alves/Light Press


O Cruzeiro vem enfrentando bastante dificuldade neste início de temporada. Em três jogos, foram dois empates e uma suada vitória sobre o Tombense, mas fora de campo os jogadores exaltam o trabalho. O volante Ariel Cabral, por exemplo, fez questão de elogiar os treinos e a preparação realizada pela comissão técnica neste começo de ano.

“No começo do ano é importante começar com trabalho forte, de intensidade, para acertar a equipe. Os jogos seguidos nesse início de trabalho são importantes para acertar a equipe, esse é o desejo do nosso treinador. Deivid quer a equipe compacta e tem jogadores inteligentes para fazer esta função. Sinto a necessidade de defender mais e não tanto atacar. Mas creio que rapidamente vou adaptar”, declarou.

Outra novidade que empolgou o argentino foi a chegada de um ex-companheiro. Lucas Romero e Ariel atuaram juntos e dividiram o meio de campo por duas temporadas no Vélez Sarsfield, da Argentina. Agora, Ariel quer ajudar o novo reforço cruzeirense a se adaptar rapidamente ao futebol brasileiro.

“É um grande jogador, técnico, muito bom atleta. O que posso falar dele é que é uma ótima pessoa, um ótimo companheiro. É um jogador muito fácil para adaptar. O futebol brasileiro tem muito espaço, principalmente para jogador de meio de campo. Eles podem ter um tempo a mais para ver uma ou outra jogada e pensar. Daqui a pouco ele vai acostumar e vai dar muitas alegrias à torcida cruzeirense”, garantiu.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Há dificuldades, mas dificuldades são herdadas e estamos combatendo', diz Temer: https://t.co/UbBz8jeswI https://t.co/mFFGmvZQJF

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Show histórico no Palácio das Artes vai celebrar uma década do Duelo de MC’s: https://t.co/SlwooMCdik https://t.co/Dkpsq2yI3o

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Maia estaria receoso de os deputados aprovarem a criação de um fundo público para bancar as campanhas enquanto o Senado discute uma PEC para ressuscitar o financiamento privado.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Empregados precisavam informar a um superior que iriam ao banheiro. Caso utilizassem mais de duas vezes no turno, recebiam reclamações.

    Acessar Link