Unimed - Hospital Betim - Internas

Notícias

Brumadinho: número de corpos identificados sobe para 160; ainda há 155 desaparecidos

Por Redação, 11/02/2019 às 15:08
atualizado em: 11/02/2019 às 16:33

Texto:

A Defesa Civil de Minas Gerais confirmou na tarde desta segunda-feira que o número de vítimas do rompimento da barragem da Vale, no Córrego do Feijão, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte permanece em 165, como divulgado nesse domingo (10). Outras 155 pessoas seguem desaparecidas após 18 dias da tragédia, ocorrida no dia 25 de janeiro.

Dos 165 corpos encontrados, cinco ainda não foram identificados pela Polícia Civil de Minas Gerais. Há duas pessoas hospitalizadas e 138 desabrigadas, que são assistidas pela Vale, sob a supervisão da Secretaria de Desenvolvimento (Impacto) Social.

Das vítimas não localizadas, 37 são funcionários da Vale e outros 118 são terceirizados e moradores das comunidades ao redor que foram atingidas pela lama de rejeitos.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Perdeu o programa especial da Itatiaia com a campanha do Cruzeiro, campeão invicto do Mineiro 2019? Clique no li… https://t.co/QmaevSV8jE

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽"Sou treinador do Fortaleza. Estou trabalhando aqui. Fomos campeões. Não posso te dizer uma coisa que não aconteceu".

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ Perdeu o programa especial da Itatiaia sobre a campanha do Cruzeiro no Campeonato Mineiro? Clique no link e ouça! https://bit.ly/2Ix78CT

    Acessar Link