PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Britney Spears quer encerrar tutela sob a qual é mantida há 11 anos; juiz negou

Por Agência Estado, 13/05/2019 às 13:00
atualizado em: 13/05/2019 às 13:02

Texto:

A cantora Britney Spears compareceu a um tribunal na última sexta-feira (10) para cancelar o processo de tutela sob a qual é mantida há 11 anos. As alterações propostas pela cantora não foram aceitas imediatamente pelo juiz. Ele determinou, entretanto, que Britney será avaliada por um profissional para, então, tomar uma decisão.

Fontes próximas à Britney disseram ao TMZ que o pai da cantora, Jamie Spears, lhe internou em uma clínica psiquiátrica contra sua vontade em março deste ano. Ele ainda teria lhe forçado a tomar medicamentos, ações que não teria autorização para executar, mesmo com a cantora sob tutela.

Em janeiro de 2008, após momentos de tensão na vida de Britney, seu pai deu entrada em um processo de tutela para acompanhar a vida pessoal e tratar das finanças da cantora. Atualmente, ele é o único responsável por isso; no entanto, agora a artista quer transferir à sua mãe, Lynne, a supervisão.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ 'Chega um novo treinador, uma nova filosofia e uma nova oportunidade. Então foi uma semana diferente de trabalho, estamos treinando sem saber quem vai começar, e isso mexe c...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Entre os artigos questionados, está o 9º, que prevê punição ao magistrado que decretar prisões provisórias "em manifesta desconformidade com as hipóteses legais".

    Acessar Link