FUMEC - Processo Seletivo - Internas - 970x150

Notícias

Bloco do Pescoção desfila nesta terça embalado por marchinha contra a reforma da Previdência

Por Redação , 13/02/2018 às 12:25

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

O desfile do Bloco do Pescoção, previsto para o começo da tarde desta terça-feira, no Centro de Belo Horizonte, promete ser marcado por protesto contra a reforma da Previdência. O bloco inicia a concentração às 13h na Avenida Álvares Cabral, 400. Até uma marchinha contra a reforma foi criada especialmente para a festa. 

Ouça aqui a matéria completa e marchinha!

Representantes do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Minas Gerais (Sindifisco-MG) vão participar do cortejo. “Vamos fazer ampla divulgação dessa questão que estamos tratando, que é o combate contra a reforma da Previdência, tão nefasta à população”, destaca o diretor do Sindifisco, Danilo Militão. 

A letra da marchinha lista, por exemplo, alguns benefícios que os políticos têm e alerta que a reforma retira direitos de grande parcela dos brasileiros. "Essa é a mensagem, sim. A população tem que entender que, inclusive quem está aposentado, vai ter a aposentadoria reduzida. Então as pessoas têm que ter a consciência que essa questão não afeta somente o servidor público, mas a toda população. A marchinha de Carnaval é uma forma fácil e simples das pessoas entenderem isso”, diz Militão.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Herói da vitória sobre Corinthians, David comemora primeiro gol com a camisa do Cruzeiro: https://t.co/Mp9rmeYkQ1 https://t.co/5MmhSnrk3z

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ao receber passe de Fred, o atacante deu uma cavadinha na saída de Cássio, ao estilo Arrascaeta

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Na visão do volante, o importante era vencer, o que não acontecia há seis jogos, e não fazer uma boa apresentação contra o lanterna e já rebaixado Paraná

    Acessar Link