Notícias

Bicicletas compartilhadas estão de volta à Lagoa da Pampulha a partir deste domingo

Por Redação, 08/09/2019 às 07:07
atualizado em: 08/09/2019 às 10:20

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Unimed BH/Divulgação
Unimed BH/Divulgação

As bicicletas compartilhadas estão de volta à Lagoa da Pampulha. A partir deste domingo, elas serão novamente disponibilizadas para que o público possa pedalar na orla do conjunto arquitetônico reconhecido como Patrimônio Cultural da Humanidade.

Serão 14 estações, totalizando 100 bicicletas no entorno dos cerca de 18 Km de extensão da Lagoa. 

Desta vez, as bikes terão uma cor nova, o verde da Unimed-BH, nova parceira do projeto da empresa de soluções urbanas Serttel.

Quem quiser usar o serviço terá de baixar o aplicativo Bike BH nos smartphones. Dentro do programa, o usuário terá de escolher entre a assinatura mensal de R$ 15, com acesso ilimitado às bicicletas, ou o passe avulso, que por R$ 2 dá o direito de usar uma das bikes por 30 minutos. Para começar a pedalar, basta apenas digitar o número da estação, escolher uma bicicleta e esperar a operação ser confirmada.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link