Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Batoré volta a ser convidado pela TV Globo e vai fazer participação em nova série

Por Agência Estado, 23/01/2018 às 11:36

Texto:

O humorista Batoré voltou à rede Globo para participar da série Cine Holliúdy, ainda sem data de estreia. O ator é convidado e não foi contratado pela emissora, informou ao E+ a assessoria de imprensa da Globo. Batoré também fez uma participação especial na novela Velho Chico, em 2016, quando interpretou o delegado Queiroz. 

O ator já gravou as cenas das quais participará mas não foi informado em quantos episódios estará. O elenco de Cine Holliúdy conta também com Matheus Nachtergaele e Heloísa Perissé.

Batoré trabalhou por 18 anos no SBT, sendo 11 deles dedicados exclusivamente ao A Praça é Nossa. A demissão veio em 2003, por uma necessidade de contenção de gastos da emissora, e ele entrou na lista de corte.

Cine Holliúdy

A série tratará da disputa entre dois empresários de cinema na cidade de Pitombas, no interior do Ceará, na década de 1970. A produção é uma parceria entre Globo e a produtora Glaz.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link