Notícias

Barões da Pisadinha estariam vivendo “crise interna”, afirma blogueiro

O empresário teria feito comentários desmerecendo o tecladista da banda

Por Redação, 14/09/2021 às 11:39
atualizado em: 14/09/2021 às 11:44

Texto:

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Os Barões da Pisadinha estariam passando por uma “crise interna”. Segundo o blogueiro Léo Dias, o empresário da banda tem desmerecido o tecladista Felipe Barão. Uma fonte teria revelado que o empresário falou que R$ 1 mil já pagaria o cachê dele.

A banda foi fundada por Felipe e o vocalista Rodrigo Neves. A pisadinha, ritmo que já fazia sucesso no Norte e Nordeste do país, fizeram com que a banda fosse parar no Top 50 da parada Global do Spotify.

O grupo existe há quase seis anos, mas o sucesso veio em 2019 com a música “Tá Rocheda”, no Youtube. No ano seguinte, eles assinaram com a Sony e seguiram com a agenda cheia. Devido à pandemia, eles aderiram ao formato drive-in para shows que tiveram em peso a presença do público.

Dentre os sucessos dá banda estão os hits: Tá Rocheda, Chupadinha, Galera do Interior e Já Que Me Ensinou a Beber.  

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link