ALMG - SOU MINAS DEMAIS

Notícias

Bandidos roubam caminhão de combustível e fazem motorista refém na região Central de MG

Por Redação, 11/01/2019 às 18:27
atualizado em: 11/01/2019 às 18:39

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: PRF divulgação
PRF divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu recupar uma caminhão de combustível que foi roubado na tarde desta sexta-feira na BR-381, próximo ao trevo de Bonfim, na região Central de Minas Gerais. O caminhão saiu de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e ia para Três Corações, no Sul do estado. 

De acordo com o motorista, os suspeitos pararam o carro do lado do caminhão e apontaram uma arma. Um deles seguiu com o caminhão e os outros dois levaram o motorista e o deixou próximo a Juatuba, também na Grande BH. A vítima, de 71 anos, conseguiu ligar para a polícia, que começou a fazer ronda na estrada e conseguiu localizar o caminhão. Essa é a segunda vez que esse motorista é assaltado nos últimos 30 dias dias.

A polícia prendeu Joubert Santiago Martins de Madureira, de 34 anos, que conduzia o veículo no momento da abordagem policial. Ele tem passagem por contravenção penal, por participação no jogo do bicho.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    A fome das pessoas que moram na cidade onde o presidente passou a infância e a juventude https://t.co/xC4jqDDwcK https://t.co/BYa5Xg3HKN

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A fome das pessoas que moram na cidade onde o presidente passou a infância e a juventude https://bit.ly/2Y9zrPd

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽São exatamente esses os casos de Abel Braga, Renato Gaúcho, Muricy Ramalho, Cuca e Levir Culpi - todos vítimas de problemas de saúde à beira do gramado.

    Acessar Link