PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Balotelli negocia transferência para o Flamengo, diz emissora de TV italiana

Por Agência Estado, 05/08/2019 às 11:46
atualizado em: 05/08/2019 às 11:51

Texto:

Depois de contratar o lateral-esquerdo Filipe Luís, ex-Atlético de Madrid, o Flamengo pode acertar com mais um grande nome que teve sucesso no futebol europeu. O atacante Mario Balotelli, que atualmente está sem clube, tem conversas com representantes do clube carioca e uma proposta oficial deve ser feita nos próximos dias. A informação é da emissora de TV Sky Sports, da Itália.

De acordo com a reportagem do canal, o atacante de 28 anos se animou com a possibilidade de defender o Flamengo. O clube carioca estaria disposto a oferecer ao jogador um contrato de dois anos e meio e, dentre outras condições, se compromete a acertar também com o irmão do jogador, Enock, e emprestá-lo ao Boavista, do Rio.

Na temporada passada, o italiano Balotelli atuou pelo Olympique de Marselha, mas não teve números muito expressivos pela equipe francesa. Em 25 jogos, marcou oito gols. Caso acerte com o Flamengo, o atacante seria o primeiro italiano a jogar pelo clube carioca em toda a história.

Além do Olympique, Balotelli tem passagens por Inter de Milão, Manchester City, Milan, Liverpool e Nice. Pela seleção italiana, o atleta possui 14 gols em 36 partidas disputadas. Com a equipe nacional, ele foi vice-campeão da Eurocopa em 2012 e participou do Mundial de 2014, quando os italianos foram eliminados já na primeira fase.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link