DuelBet - Maxi - Pos 1 - Internas

Notícias

Reajuste médio de 23% nas contas de luz para consumidores de Minas já está valendo 

Por Redação , 28/05/2018 às 09:12
atualizado em: 28/05/2018 às 09:28

Texto:

O reajuste médio de 23% nas contas de luz para consumidores da Cemig entrou em vigor nesta segunda-feira. Para o consumidor residencial, o reajuste será de 18%. Já indústrias e grandes empresas terão acréscimo de 35%, segundo a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). 

A Cemig atende 8,3 milhões de unidades consumidoras localizadas em 774 municípios de Minas Gerais. 

Segundo a Aneel, a revisão tarifária periódica reposiciona as tarifas cobradas dos consumidores após analisar os custos eficientes e os investimentos prudentes para a prestação dos serviços de distribuição de energia elétrica, em intervalo médio de quatro anos. No caso da Cemig as revisões ocorrem a cada 5 anos. 

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Decisivo contra o Santos, Sassá comemora retorno das vitórias e fala em titularidade. Leia mais:… https://t.co/hi7MGQxBdZ

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ "Eu só tenho que agradecer a Deus. Voltei e me consegui esse gol. Feliz pela vitória,que é o mais importante. Espero que possa ter ido bem para brigar por uma vaga", analiso...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ Em jogo com muitas chances para os dois lados, levou a melhor a equipe que tem Fábio, mais uma vez decisivo, na proteção do gol. Leia como foi:

    Acessar Link