Notícias

Atriz Carolina Dieckmann comemora os 20 anos do filho no Instagram

Por Agência Estado , 16/04/2019 às 16:20
atualizado em: 16/04/2019 às 16:23

Texto:

A atriz Carolina Dieckmann, de 40 anos, parabenizou o seu filho, Davi Frota, pelo aniversário de 20 anos nesta terça-feira. O rapaz é fruto do relacionamento dela com o ator Marcos Frota.

"Filho, hoje você faz 20, a idade que eu tinha quanto tive você. Nasci com você, filho. Nasci mãe e essa é a coisa mais bonita, profunda e definitiva da minha vida", escreveu a atriz no Instagram.

Na declaração, Carolina disse que o jovem lhe mostrou a importância de levar a vida com a amor. "Sou seu ninho e fico aqui olhando você voar, vibrando com as suas voltas e agradecendo toda vez que você pousa", completou.

Personalidades como Selton Mello, Fernanda Gentil e Regina Casé parabenizaram os dois e elogiaram a relação da atriz com o primogênito. Ela também é mãe de José Worcman, de 11 anos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

filho, hoje vc faz vinte; a idade q eu tinha quando tive você. ah, você. nasci com você, filho. nasci mãe. e essa é a coisa mais bonita, profunda e definitiva da minha vida. você veio pra me mostrar logo cedo que a vida só faz vida com amor. eu te amo com toda a força da minha vida e com toda a potência do meu coração. sou seu ninho, filho. e fico aqui, olhando você voar, vibrando com as suas voltas, agradecendo toda vez q você pousa. cada vez mais confiante, coerente, maduro, autêntico, seguro e lindo, muito lindo. ainda mais por dentro. ah, davi. feliz esse ano, feliz todos os anos, você merece cada pedaço de benção e sorte. voa, filho. tô aqui.

Uma publicação compartilhada por carolina dieckmann ???? (@loracarola) em 16 de Abr, 2019 às 6:49 PDT

 

 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link