Intercom - Maxiboard

Notícias

Atraso superior a 10 horas deixa passageiros de voo da American Airlines revoltados 

Por João Felipe Lolli, 17/07/2017 às 10:30

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: João Felipe Lolli
João Felipe Lolli

Osias de Souza dormiu duas noites no aeroporto de Miami

Passageiros da American Airlines voltaram a sofrer com atraso de horas na rota Miami/ Belo Horizonte. O voo, previsto para chegar por volta das 8h desse domingo no Aeroporto Internacional de Confins, registou atraso superior a 10 horas.

Clique aqui e ouça a matéria completa com João Felipe Lolli!

A situação foi pior para passageiros que partiram de Boston para Miami, de onde embarcariam para a capital mineira. Um atraso não explicado pela empresa fez com que o grupo perdesse a conexão em Miami e alguns passageiros passaram duas noites no saguão do aeroporto. O senhor Osias de Souza, que estava nos Estados Unidos há um ano e quatro meses, não conhecia o neto, de sete meses, angústia aumentada pelo atraso no voo para Belo Horizonte. 

Caso semelhante foi o da dona Verônica, que não via o filho há seis meses. A recepção especial, com festa e almoço foi adiada duas vezes e, por fim, cancelada. Só o abraço apertado e as lágrimas, agora de alegria, se mantiveram com a chegada do filho Steven, de 18 anos.A família, assim como outros passageiros ouvidos pela Itatiaia, prometeram entrar na Justiça contra a companhia aérea. 

A reportagem da Itatiaia tentou falar nos dois telefones do escritório da American Airlines  em são Paulo, mas ninguém atendeu. Na manhã de domingo a empresa se limitou a dizer que o atraso foi provocado por um problema técnico, sem dar mais detalhes. 

Atrasos no voo de Miami para Belo Horizonte. A Itatiaia acompanhou atrasos semelhantes nessa rota no mês passado, 19 de junho, e também em agosto e dezembro de 2016. Nestes casos a American Airlines alegou manutenção de última hora nas aeronaves. 
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Temer propõe aos caminhoneiros redução de R$ 0,46 no litro do diesel por dois meses: https://t.co/hqe6PbYDvo https://t.co/BVF7XKF17F

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    América perde para São Paulo e vê fim da invencibilidade em casa no Brasileirão - Leia mais 👉… https://t.co/OsfN2IMdXx

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Em pronunciamento na noite deste domingo, o presidente Michel Temer anunciou medidas para atender às reivindicações dos caminhoneiros. Confira 👇👇

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Até então 100% em casa no Campeonato Brasileiro, o Coelho viu cair a invencibilidade diante da torcida neste domingo. Saiba mais 👇👇

    Acessar Link