Notícias

Luciano, do Fluminense, entra na mira do Atlético; jogador não quer completar 7º jogo

Por Redação, 12/06/2019 às 16:34
atualizado em: 12/06/2019 às 19:23

Texto:

Foto: Lucas Merçon/Fluminense
Lucas Merçon/Fluminense

O Atlético segue de olho no mercado às vésperas da parada para a Copa América. E o próximo alvo do clube é o atacante Luciano, do Fluminense. A informação foi divulgada pelo jornal Hoje em Dia e confirmada pela Itatiaia.

Com seis jogos no Campeonato Brasileiro, o jogador de 26 anos pediu à diretoria do clube carioca para ficar fora da partida desta quarta-feira contra a Chapecoense. O motivo seria uma proposta de outro clube. Caso entrasse em campo, Luciano completaria a sétima partida e, de acordo com o regulamento da competição, não poderia se transferir para outra equipe da Série A.

Luciano estaria insatisfeito no Tricolor Carioca devido ao atrasado no pagamento dos salários, direitos de imagem, férias e 13º. No entanto, o Atlético enfrentaria a concorrência do Botafogo.

Os empresários do jogador se reunirão com o novo presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, que tomou posse na última segunda-feira (10). Luciano está emprestado pelo Leganés-ESP aos cariocas até junho de 2021.

Caso o Atlético consiga contratar Luciano, o atacante só poderia jogar pela equipe alvinegra no Campeonato Brasileiro, pois já defendeu o Fluminense na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana.

Luciano é o artilheiro do Fluminense na temporada, com 15 gols em 31 jogos.

*Com informações de Cláudio Rezende

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link