Notícias

Luciano, do Fluminense, entra na mira do Atlético; jogador não quer completar 7º jogo

Por Redação, 12/06/2019 às 16:34
atualizado em: 12/06/2019 às 19:23

Texto:

Foto: Lucas Merçon/Fluminense
Lucas Merçon/Fluminense

O Atlético segue de olho no mercado às vésperas da parada para a Copa América. E o próximo alvo do clube é o atacante Luciano, do Fluminense. A informação foi divulgada pelo jornal Hoje em Dia e confirmada pela Itatiaia.

Com seis jogos no Campeonato Brasileiro, o jogador de 26 anos pediu à diretoria do clube carioca para ficar fora da partida desta quarta-feira contra a Chapecoense. O motivo seria uma proposta de outro clube. Caso entrasse em campo, Luciano completaria a sétima partida e, de acordo com o regulamento da competição, não poderia se transferir para outra equipe da Série A.

Luciano estaria insatisfeito no Tricolor Carioca devido ao atrasado no pagamento dos salários, direitos de imagem, férias e 13º. No entanto, o Atlético enfrentaria a concorrência do Botafogo.

Os empresários do jogador se reunirão com o novo presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, que tomou posse na última segunda-feira (10). Luciano está emprestado pelo Leganés-ESP aos cariocas até junho de 2021.

Caso o Atlético consiga contratar Luciano, o atacante só poderia jogar pela equipe alvinegra no Campeonato Brasileiro, pois já defendeu o Fluminense na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana.

Luciano é o artilheiro do Fluminense na temporada, com 15 gols em 31 jogos.

*Com informações de Cláudio Rezende

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Médico da seleção diz que Marta pode jogar 90 minutos e crê na volta de Formiga: https://t.co/0N3PIX4qzM https://t.co/dDWl0VPeRz

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ Jogadoras fizeram o primeiro treino após classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ele apontou para a possibilidade de disputar novamente as urnas.

    Acessar Link