Notícias

Atlético negocia com Internacional empréstimo de Valdívia e troca de zagueiros

Por Redação, 18/05/2017 às 18:29
atualizado em: 18/05/2017 às 19:47

Texto:

Foto: Divulgação/Internacional
Divulgação/Internacional

Na Série B do Campeonato Brasileiro, o Internacional quer emprestar o meia-atacante Valdívia, de 22 anos, para valorizá-lo no mercado. E o Atlético surge como o principal candidato a contratar o jogador até o meio do ano que vem. Nesta quinta-feira, o Cruzeiro anunciou que deixou a briga, abrindo espaço para o arquirrival.

O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, confirmou nessa quarta-feira que a tendência é que Valdívia seja emprestado. Para ficar com o jogador por um ano, o Atlético pagaria R$ 1 milhão e arcaria com os salários.

Valdívia apareceu no Inter em 2015, quando desequilibrou em vários jogos. No entanto, uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, sofrida em novembro daquele ano durante amistoso da Seleção Brasileira Olímpica contra os Estados Unidos, interrompeu a boa fase do jogador. O meia ficou oito meses parado e voltou a atuar em julho de 2016, mas não conseguiu repetir as boas atuações e foi parar no banco de reservas nesta temporada.

Outra negociação entre Inter e Atlético envolve a troca de zagueiros. Erazo iria para o clube gaúcho, enquanto Ernando chegaria ao Galo, também por empréstimo.

O Atlético não se pronuncia sobre as negociações do clube.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Após nova fuga na Nelson Hungria, juiz cobra medidas urgentes de Fernando Pimentel. Acompanhe:… https://t.co/lTfc2MUrYg

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Bom dia, fique ligado no Tiro de Meta na Rádio de Minas com @eniolimamarcou https://t.co/xIu3aMe7pA

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ Perdeu a Resenha de Boleiro dessa semana? Confere aqui um pedacinho do bate papo do Thiago Reis e do Leandro Silva com o lateral do Clube Atlético Mineiro, Patric. A Rese...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Segundo a PM, a ação foi discreta e não chamou a atenção dos clientes do centro de compras.

    Acessar Link