System.Collections.Generic.List`1[Site.ViewModels.BannerTopoViewModel]

Notícias

O Atlético continua em busca de reforços para o restante da temporada e o próximo jogador a desembarcar em Belo Horizonte deve ser o zagueiro Emerson, do Coritiba.

Reforço

Por Editoria de web , 23/08/2013 às 23:08
atualizado em: 03/08/2016 às 07:06

Texto:

O Atlético continua em busca de reforços para o restante da temporada e o próximo jogador a desembarcar em Belo Horizonte deve ser o zagueiro Emerson, do Coritiba. O jogador, de 30 anos, deverá chegar à capital mineira nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar contrato por quatro anos. As duas diretorias confirmaram a negociação e pequenos detalhes impedem a oficialização da transação.

Mas o jogador não conteve a ansiedade e postou no Facebook, nesta sexta-feira, uma mensagem de despedida aos torcedores do Coritiba avisando que está se transferindo para o Atlético.

“Quero agradecer o apoio que sempre tive da torcida do Coritiba, clube onde construí uma história bonita com títulos, gols, recorde e onde fiz muitos amigos. Surgiu um novo desafio na minha carreira, estou feliz com a possibilidade de ir para o Atlético Mineiro. Vou para Belo Horizonte fazer os exames médicos, e se tudo certo assino o contrato”, revelou.

De acordo com informações do repórter Roberto Abras, da Rádio Itatiaia, um grupo de investidores bancaria a transferência do defensor para o Atlético. Especula-se que o clube mineiro desembolsaria R$ 3 milhões por 80% dos direitos econômicos para ficar com Emerson em definitivo.

A contratação do zagueiro é uma indicação do técnico Cuca para suprir a ausência de Gilberto Silva, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito e não tem previsão para retornar. Além da dupla de zaga titular, formada por Réver e Leonardo Silva, o treinador conta na reserva apenas com Rafael Marques e o jovem Jemerson.

Emerson iniciou a carreira no Gama (DF), em 2004. Depois passou por vários clubes, com destaque para São Caetano, Flamengo e Avaí, até chegar ao Coritiba, em 2011. Em outubro do ano passado, o defensor passou por uma cirurgia no pé direito e ficou afastado por seis meses.

Foto: Divulgação/site oficial Coritiba

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Raquel Dodge não quer mais receber auxílio-moradia; benefício é de R$ 4,3 mil mensais: https://t.co/rxjlnVj3XA https://t.co/sP9N1KY2fg

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Há dificuldades, mas dificuldades são herdadas e estamos combatendo', diz Temer: https://t.co/UbBz8jeswI https://t.co/mFFGmvZQJF

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Maia estaria receoso de os deputados aprovarem a criação de um fundo público para bancar as campanhas enquanto o Senado discute uma PEC para ressuscitar o financiamento privado.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Empregados precisavam informar a um superior que iriam ao banheiro. Caso utilizassem mais de duas vezes no turno, recebiam reclamações.

    Acessar Link