Notícias

Atlético encaminha contratação de atacante velocista Maicon Bolt, ex-Fluminense

Por Redação , 12/01/2019 às 10:08
atualizado em: 13/01/2019 às 07:48

Texto:

Foto: Divulgação/ Antalyaspor
Divulgação/ Antalyaspor

O Atlético está próximo de anunciar o sexto reforço para a temporada. Trata-se do atacante Maicon Bolt, de 28 anos, que ficou livre no mercado após rescindir com Antalyaspor, da Turquia. A diretoria alvinegra vê com bons olhos a contratação do jogador, que tem características de velocidade. 

Maicon, que carrega o apelido do multicampeão olímpico Usain Bolt, se destacou pelo Fluminense, o único clube que atuou no Brasil. Em 2008 subiu para o profissional e dois anos depois foi vendido pelo tricolor carioca para o Lokomotv de Moscou, da Rússia, onde atuou de 2010 a 2017. Após, se transferiu para o Antalyaspor. 

O jogador atua pelos lados do campo e deve disputar posição com Yimmi Chará, Luan e Leandrinho, que são os atletas com características de velocidade no elenco alvinegro.

Para a temporada 2019, o Atlético já anunciou os zagueiros Rever e Igor Rabello, o lateral-direito Guga, o volante Jair e o meia Vinicius Silva. O clube também tenta a contratação do lateral-esquerdo do Ceará, Felipe Jonathan, e do jovem centroavante Papagaio, que se destacou pelas categorias de base do Palmeiras. 
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Há cada 46 minutos uma pessoa tenta suicídio no Brasil', diz Ministério da Saúde https://t.co/8Jwm50uM0u https://t.co/3UdhdajuAq

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O Centro de Valorização da Vida (CVV) abriu nesta segunda-feira a campanha anual de prevenção ao suicídio.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A negociação, disse Palocci, envolveu a atuação de Lula junto ao governo federal para evitar que a presidente Dilma Rousseff vetasse a emenda da MP 627 que previa a manutenção...

    Acessar Link