Auto Truck CPM Interno

Notícias

O Atlético divulgou nesta quarta-feira, documentos da transação com o atacante francês Nicolas Anelka. Com o intuito de acabar com qualquer dúvida em relação à veracidade do acerto com o jogador, o clube resolveu tornar público tudo aquilo que foi as

polêmica

Por Editoria de web, 10/08/2016 às 20:02

Texto:


Documentos comprovam assinatura de Anelka (Reprodução Leo Gomide)

O Atlético divulgou nesta quarta-feira, documentos da transação com o atacante francês Nicolas Anelka. Com o intuito de acabar com qualquer dúvida em relação à veracidade do acerto com o jogador, o clube resolveu tornar público tudo aquilo que foi assinado e combinado com ele e seus agentes.

Foi mostrado um pré-contrato com as assinaturas dos dois agentes – Cristian Casini e Robson Lima – além de uma mensagem escrita por Anelka apontando que estaria dia 6 em Belo Horizonte para concretizar o acerto, além das cópias dos passaportes de Nicolas, de seu irmão Claude Anelka e do empresário do atleta Doug Pingisi também, assim como a marcação das passagens e hospedagem de todos estes.


Carta escrita à mão pelo atacante Nicolas Anelka (Reprodução Leo Gomide)

Tradução: “Londres, 3 de abril de 2014. Eu estou interessado na oferta do Atlético Mineiro e espero chegar no domingo, dia 6, no Brasil, para discutir sobre meu futuro contrato. Nicolas Anelka”, escreveu Anelka.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link