Clique e ouça
Carregando ...
Apresentação
por Editoria de web em Esporte / Atualizado

Atlético divulga documentos para desmentir declarações de Anelka


Documentos comprovam assinatura de Anelka (Reprodução Leo Gomide)

O Atlético divulgou nesta quarta-feira, documentos da transação com o atacante francês Nicolas Anelka. Com o intuito de acabar com qualquer dúvida em relação à veracidade do acerto com o jogador, o clube resolveu tornar público tudo aquilo que foi assinado e combinado com ele e seus agentes.

Foi mostrado um pré-contrato com as assinaturas dos dois agentes – Cristian Casini e Robson Lima – além de uma mensagem escrita por Anelka apontando que estaria dia 6 em Belo Horizonte para concretizar o acerto, além das cópias dos passaportes de Nicolas, de seu irmão Claude Anelka e do empresário do atleta Doug Pingisi também, assim como a marcação das passagens e hospedagem de todos estes.


Carta escrita à mão pelo atacante Nicolas Anelka (Reprodução Leo Gomide)

Tradução: “Londres, 3 de abril de 2014. Eu estou interessado na oferta do Atlético Mineiro e espero chegar no domingo, dia 6, no Brasil, para discutir sobre meu futuro contrato. Nicolas Anelka”, escreveu Anelka.

Comentários

Aviso: O espaço abaixo é destinado para debatermos o tema e criticar ideias. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira alguma. Por isso, nos damos ao direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail válido).

Ouvindo: