353 Dias para Copa

Notícias

Foram dois troféus por atletas na seleção ‘Bola de Prata’ e um pelo artilheiro da competição.

‘Bola de Prata’

Por Editoria de web , 12/12/2016 às 19:07
atualizado em: 13/12/2016 às 16:26

Texto:

Foto: Reprodução/ESPN
Foto: Reprodução/ESPN

Quarto colocado no Campeonato Brasileiro, o Atlético emplacou três jogadores no ‘Bola de Prata’, uma das mais tradicionais premiações do futebol brasileiro, que é organizada em parceria pela Revista Placar e pelo canal por assinatura ESPN.

O lateral-esquerdo Fábio Santos acumulou a maior média das notas recebidas ao longo do torneio na sua posição e conquistou uma das vagas na seleção do campeonato. Robinho foi um dos dois atacantes mais regulares também e integrou o time do Brasileirão ao lado de Gabriel Jesus, eleito o ‘Bola de Ouro’ como o melhor do torneio.

Esta foi a terceira ‘Bola de Prata’ da carreira de Robinho, que também recebeu o prêmio em 2002 e 2004, além da ‘Bola de Ouro’ em 2004.

O terceiro atleticano a obter uma premiação foi Fred. O camisa 99 recebeu a ‘Bola de Prata’ pela artilharia do Brasileirão. Diego Souza, do Sport, e William Pottker, da Ponte Preta, também levaram o troféu por dividirem com Fred o posto de goleador máximo do Brasileirão, com 14 gols.

É o quinto ano seguido em que o Atlético emplaca jogadores na seleção ‘Bola de Prata’.

Dominada por jogadores do campeão Palmeiras, a seleção do campeonato foi formada por: Jaílson; Jean, Pedro Geromel, Réver e Fábio Santos; Tchê Tchê, Willian Arão e Moisés; Dudu, Gabriel Jesus e Robinho.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Exame não aponta lesão importante em Romero, mas liberação para pegar o Palmeiras é incerta: https://t.co/AfTD6kp2Z7 https://t.co/Fmea3GQc6B

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Gabriel é liberado pelo DM e pode voltar ao time na quinta-feira: https://t.co/P2BL1hJynG https://t.co/qZ0tvUy6kb

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Temer é investigado por corrupção passiva, obstrução de Justiça e organização criminosa.

    Acessar Link