Notícias

Foram dois troféus por atletas na seleção ‘Bola de Prata’ e um pelo artilheiro da competição.

‘Bola de Prata’

Por Editoria de web , 12/12/2016 às 19:07
atualizado em: 13/12/2016 às 16:26

Texto:

Foto: Reprodução/ESPN
Foto: Reprodução/ESPN

Quarto colocado no Campeonato Brasileiro, o Atlético emplacou três jogadores no ‘Bola de Prata’, uma das mais tradicionais premiações do futebol brasileiro, que é organizada em parceria pela Revista Placar e pelo canal por assinatura ESPN.

O lateral-esquerdo Fábio Santos acumulou a maior média das notas recebidas ao longo do torneio na sua posição e conquistou uma das vagas na seleção do campeonato. Robinho foi um dos dois atacantes mais regulares também e integrou o time do Brasileirão ao lado de Gabriel Jesus, eleito o ‘Bola de Ouro’ como o melhor do torneio.

Esta foi a terceira ‘Bola de Prata’ da carreira de Robinho, que também recebeu o prêmio em 2002 e 2004, além da ‘Bola de Ouro’ em 2004.

O terceiro atleticano a obter uma premiação foi Fred. O camisa 99 recebeu a ‘Bola de Prata’ pela artilharia do Brasileirão. Diego Souza, do Sport, e William Pottker, da Ponte Preta, também levaram o troféu por dividirem com Fred o posto de goleador máximo do Brasileirão, com 14 gols.

É o quinto ano seguido em que o Atlético emplaca jogadores na seleção ‘Bola de Prata’.

Dominada por jogadores do campeão Palmeiras, a seleção do campeonato foi formada por: Jaílson; Jean, Pedro Geromel, Réver e Fábio Santos; Tchê Tchê, Willian Arão e Moisés; Dudu, Gabriel Jesus e Robinho.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Nota divulgada há pouco por Itair Machado, Vice-Presidente de Futebol do Cruzeiro sobre as acusações do ex-vice Bru… https://t.co/bhP2wYYAhr

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    É por aqui que chegará o @Gremio para o primeiro jogo da Final da Libertadores. #Itatiaiatransmite #gremio #Lanus… https://t.co/4ALDAzYHaW

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A Secretaria da Fazenda alega falta de dinheiro. E o servidor novamente ficou a ver navios...

    Acessar Link